Conheça o cartão Wise, que pode ser usado em 200 países

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira, a nova Wise (anteriormente TransferWise) compartilhou seu mais novo cartão de débito no formato internacional. Com o cartão Wise, o cliente tem a possibilidade de concretizar compras em cerca de 200 países em viagens ou operações de compras online. 

Com a bandeira Visa, o cartão Wise pode também ser utilizado para saques em qualquer caixa eletrônico Banco24Horas. 

O que é o Cartão Wise?

O recente e moderno cartão Wise foi lançado após o avanço da vacinação contra a Covid-19 e o aumento de movimentações internacionais. De acordo com a própria Wise, a economia ao utilizar este cartão pode ser considerada de até sete vezes maior quando comparado com as outras opções do mercado atual. 

PUBLICIDADE
Conheça o cartão Wise, que pode ser usado em 200 países (2)
Fonte/Reprodução: original

O cartão Wise atua como uma extensão da conta já existente Wise, que oferece serviços de casa de câmbio para seus clientes. O consumidor com o cartão Wise tem a possibilidade de cobertura em mais de 50 tipos de moedas.  

Este lançamento é o primeiro cartão do território nacional que tem como principal objetivo o gerenciamento de mais de uma moeda.

Como funciona o cartão internacional Wise?

O Cartão Wise oferece serviços de compra em outros países utilizando a taxa de câmbio do real. Este cartão pode ser empregado em compras online, em viagens internacionais e até transações locais.

Além disso, com o Wise é possível realizar a movimentação de contas internacionais da empresa especialista em remessas de dinheiro do exterior. O acúmulo e transferência de moedas também é uma capacidade para os clientes Wise. Serviços de assinatura online também podem ser pagos com os saldo das moedas em conta.

PUBLICIDADE

O que é preciso para solicitar o cartão Wise?

O cartão Wise é destinado para turistas, trabalhadores que recebem seu salário do exterior, pessoas intercambistas e clientes de lojas fora do Brasil. 

Todos os interessados que se enquadrem nesses aspectos devem realizar a solicitação do cartão através da plataforma oficial Wise. Mas para isso, é necessário que já tenham conta na Wise e tenham feito ao menos uma transferência internacional.

Todos os clientes que ainda não foram incluídos nos serviços da fase beta deste lançamento e estiverem no aguardo na lista terão preferência de escolha para o cartão.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.