Conheça as últimas palavras de Steve Jobs

O jornal The New York Times publicou um artigo de Mona Simpson, irmã biológica de Steve Jobs. A escritora registrou as últimas memórias de…

Por Redacao em 31/10/2011

O jornal The New York Times publicou um artigo de Mona Simpson, irmã biológica de Steve Jobs. A escritora registrou as últimas memórias de vida de Jobs em um texto redigido no dia 16 de outubro durante uma homenagem ao empresário na igreja da Universidade de Standford, nos EUA.

Na véspera de sua morte, Jobs ligou para a sua irmã e pediu para que ela se dirigisse rapidamente até a sua casa. O empresário chegou a começar a se despedir pelo telefone, mas Mona o cortou dizendo que já estava em um táxi a caminho da sua residência.

No texto, Mona conta que Steve estava com a sua família quando faleceu. “Antes de partir, ele olhou para sua irmã Patty, depois por um longo tempo para seus filhos, depois para a sua companheira, Laurene. As palavras finais de Steve foram: ‘Oh wow. Oh wow. Oh wow’” – algo como “Oh, uau”.

Não se tratam de palavras propriamente ditas, mas expressões de contemplação. Como quem olha para os entes à sua volta e se sente realizado com os feitos da sua vida.

A irmã conta que Jobs era uma pessoa simples e o considerava romântico. Criado por pais adotivos, Steve Jobs só conheceu sua irmã biológica quando ela já tinha 25 anos de idade. A partir de então, eles cultivaram laços familiares.

Top