Conheça as musas do carnaval 2012

Mancha Verde A musa da Mancha em 2012 será a panicat Juju Salimeni, que já avisou que desfilará sem roupa alguma na avenida. Juju…

Mancha Verde

A musa da Mancha em 2012 será a panicat Juju Salimeni, que já avisou que desfilará sem roupa alguma na avenida. Juju estará ao lado da rainha da bateria Viviane Araujo e da passista Valesca Reis.

Gaviões da Fiel

Sabrina Sato segue com a madrinha da bateria da agremiação, além da musa Sheila Silva. O posto de rainha alvi-negra fica com Tatiane Minerato, e o samba-enredo da escola homenageia o ex-presidente Lula.

Dragões da Real

A escola de samba que está pela primeira vez no grupo especial do carnaval paulistano, apresentou Simone Sampaio como sua rainha de bateria, ela foi coroada no último mês.

Império da Casa Verde

A escola de samba paulista terá Ana Beatriz como a nova rainha de bateria, que ocupa o lugar que era de Gracyanne Barbosa. O cargo de madrinha havia sido ocupado pela ex-panicat Dani Bolina, que deixou a escola por compromissos profissionais.

Pérola Negra

A nova madrinha da  Pérola Negra é a panicat Jaque Khury, que também é musa da agremiação. A ex-BBB foi apresentada comunidade da Vila Madalena no mês passado. O enredo do próximo carnaval falará sobre os 480 anos da cidade litorânea de Itanhaém.

Rosas de Ouro

Ellen Roche desfila pela escola de samba há 12 anos, e segue firme em seu posto de rainha da bateria. O enredo da escola será: “O Reino dos Justus”, homenageando a colônia húngara no Brasil e tendo como destaque Roberto Justus, marido de Ticiane Pinheiro, que é madrinha da escola.

X9 Paulistana

Adriana Santos será a rainha da bateria da agremiação paulistana que tem a grande vencedora da Fazenda 4, Joana Machado, como musa da escola. O enredo que embalará a escola será: “Trazendo para os braços do povo o coração do Brasil a X9 Paulistana desbrava os sertões dessa gente varonil”, e a X9 pretende arrebentar na avenida.

Continuar Lendo  Thiago Martins perde 13 kg para personagem

Acadêmicos do Tucuruvi

A agremiação vice-campeã do carnaval 2011 já apresentou Valéria de Paula como sua rainha de bateria, além de Caroline Bittencourt que desfila como madrinha e Dani Sperle, que será a princesa.

Vai-Vai

O tema da escola de samba em 2012 será: “Mulheres que Brilham”, e para representar estas mulheres a Vai-Vai leva a apresentadora Ana Hickman  como a musa e madrinha de bateria da escola, além Camila Silva, rainha da bateria da Vai-Vai.

A gravações dos clipes das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo, que passam nos intervalos da Rede Globo já estão sendo filmados desde a ultima teça-feira (18). As agremiações Dragões da Real, Império da Casa Verde, X9 Paulistana, Vai-Vai, Rosas de Ouro, Acadêmicos do Tucuruvi e Mancha Verde já gravaram, e as outras escolas teriam seus vídeos finalizados até o fim desta semana.

Top