Conheça as Modelos Brasileiras que se Transformaram em Atrizes

No mundo todo, várias modelos se transformaram em atrizes de sucesso. O Brasil sendo um país repleto de mulheres bonitas e talentosas não poderia…

Por Editorial MDT em 12/09/2011

No mundo todo, várias modelos se transformaram em atrizes de sucesso. O Brasil sendo um país repleto de mulheres bonitas e talentosas não poderia ficar de fora. Confira algumas atrizes que começaram a carreira como modelo.

Fernanda Lima

A atriz começou a carreira de modelo aos 14 anos e chegou a morar no Japão por 4 meses. Apresentou programas na MTV Brasil e na Rede TV! Em 2004 a bela foi contratada para substituir Angélica no “Vídeo Show” e um ano depois, aos 28 anos, Fernanda estreou no mundo das novelas como a protagonista de “Bang Bang”

Ana Paula Arósio

Sua carreira teve início aos 12 anos, Ana Paula foi capa de mais de 250 publicações por todo o mundo. Depois de uma carreira de sucesso como modelo, ela estreou como atriz no filme “Forever”, mas e logo em seguida fez sua primeira aparição na “Éramos Seis”, aos 19 anos.

Letícia Birkheuer

Em 2006,  atriz foi a sétima modelo brasileira mais bem paga, um ano antes ela estreou como atriz na novela “Belíssima” interpretando o papel de Érica Assunção. Letícia já desfilou para grandes grifes como Christian Dior, Coco Chanel, Giorgio Armani, entre outros.

Grazi Massafera

A atriz participou de diversos concursos de beleza-mirim e foi eleita “Miss Paraná” em 2004, e ficou em terceiro lugar no “Miss Beleza Internacional”. Grazi tornou-se conhecida após sua participação no reality show Big Brother Brasil e estreou como atriz no papel de Thelma na novela “Páginas da Vida”.

Ísis Valverde

Iniciou sua carreira de modelo em 2003, aos 16 anos. Em 2005, ela fez um teste para interpretar o papel de Giovana na novel “Belíssima” mas não conseguiu o papel. Um ano depois ela estreou na televisão como a interprete de Ana do Véu no remake de “Sinhá Moça”, em 2006.

Top