Conheça as empresas de Eike Batista

Você já ouviu alguém falar algo acerca de Eike Batista? Pois bem, ele é um dos empresários mais ricos do Brasil! E suas empresas, já as conhece? Ora, ele tem várias empresas das quais podemos destacar a EBX, MMX, Mr Lam e Porto de Peruíbe. Todas atuam em ramos e regiões diferentes aqui no Brasil […]

Você já ouviu alguém falar a respeito de Eike Batista? Ele é um dos empresários mais ricos do Brasil! E suas empresas, já as conhece? Dono de várias  empresas  podemos destacar a EBX, MMX, Mr Lam e Porto de Peruíbe. Todas atuam em ramos e regiões diferentes, no Brasil. Que tal conhecermos um pouco de cada uma?

– EBX: A sede desta empresa está localizada no Flamengo, Rio de Janeiro. Sua administração é no ramo do entretenimento, energia, mineração, imóveis e fontes renováveis. A partir desta empresa temos a MMX Mineração e Metálicos S.A, vinculadas ao mesmo grupo.

– Mr. Lam: Esta empresa é um restaurante da Culinária Chinesa, localizado no bairro da Lagoa, Rio de Janeiro.

– Porto de Peruíbe: Em virtude da crise, o seu projeto foi cancelado. Neste local hoje se encontra o Porto Brasil.

Recentemente, tivemos algumas notícias relacionadas às empresas de Eike Batista. Para você que admira o trabalho dele, vamos nos inteirar dos assuntos:

O Grupo EBX, do empresário Eike Batista,  divulgou a criação de mais uma organização. É a oitava empresa do Grupo, denominada SIX Soluções Inteligentes e é uma aquisição da AC Engenharia. A nova companhia atuará no ramo de automação industrial, mas já tem a pretensão de buscar  novas sinergias nas áreas de infraestrutura e recursos naturais. Hoje, a SIX Soluções Inteligentes conta com 130 funcionários. No entanto, até 2015, o propósito da empresa é ter aproximadamente 600 colaboradores. Em relação aos investimentos, ela pretende investir 100 milhões de reais, entre este ano até 2019, destinando parte deste recurso  à montagem de centros de desenvolvimento em Macaé e Rio de Janeiro.

Outra notícia é, que após desistir de instalar uma de suas empresas no estaleiro, o grupo EBX ainda não definiu qual será seu investimento em Santa Catarina (SC). O Grupo prometera investir aproximadamente 2,5 bilhões em projetos como o Jardim Botânico de Florianópolis e o Instituto Tecnológico Naval (ITN). Todavia, até o momento,   foi apresentada, somente,  uma versão preliminar do documento. O trabalho está sendo realizado de maneira sigilosa e  a assessoria de imprensa diz estarem em fase de análise do projeto. Enquanto isso, ficamos no aguardo de novas notícias.

Continuar Lendo  Beneficiários do Bolsa Família têm até setembro para atualizar cadastro

Top