Conheça as Dietas das Celebridades

Conheça as Dietas das Celebridades e veja os seus benefícios e males que podem ocasionar a saúde. Quem não quer perder peso hoje em dia?…

Conheça as Dietas das Celebridades e veja os seus benefícios e males que podem ocasionar a saúde. Quem não quer perder peso hoje em dia? A conclusão é que todas as mulheres, mesmo as mais magras querem perder peso, isso parece uma doença contagiosa. A maioria das mulheres nunca está satisfeita com o peso que tem.

Conheça as Dietas das Celebridades (Foto: Divulgação)

Leia também: Dieta detox da Bruna Marquezine: aprenda

Conheça as Dietas das Celebridades

Como então manter o peso ou emagrecer sem fazer exercícios físicos ou passar fome? Realmente essa parece ser uma coisa impossível, mas não é. As celebridades estão sempre atrás de dietas milagrosas, e por incrível que pareça sempre aparece alguma que dá resultado.

Aposte em dietas saudáveis (Foto: Divulgação)

O que é mais importante a dieta ou a saúde?

Para a maioria das mulheres a resposta certa é a dieta, estar magra é a melhor coisa para elas. Mas com certeza a saúde esta em primeiro lugar, as mulheres preferem estar doentes e magras a ter uns quilinhos a mais. Esse tipo de pensamento faz com que dietas malucas sejam adotadas com a promessa de perda de peso rapidamente.

A perda de peso rápida não é saudável, descompensa o organismo que fica deficiente de vitaminas e pode gerar danos a saúde. Por isso antes de fazer qualquer tipo de dieta é muito importante consultar seu medico para que ele possa dar maiores informações ou até indicar um profissional na área.

Para emagrecer com saúde é muito importante dosar os alimentos e fazer exercícios físicos, o normal é perder entre meio e um quilo por semana. As dietas milagrosas que prometem perder peso rápido podem retardar o metabolismo que passa a ficar estagnado.

As famosas que emagreceram bastante (Foto: Divulgação)

Veja também: Preta Gil Segue A Nova Dieta Dukan

Leia Também:  Antonio Banderas e Salma Hayek desembarcam no Brasil, nesta sexta-feira

 

Veja exemplos de dietas das celebridades

As celebridades conseguem perder peso sem grandes sacrifícios, não passam fome e se sentem dispostas. O importante é não ficar sem comer por muito tempo para que o organismo não retarde o seu metabolismo. É importante conhecer os alimentos e fazer uma adaptação dos cardápios. Consultar um nutricionista ajuda bastante na dieta.

Coma como as celebridades (Foto: Divulgação)

Confira algumas dicas

– Café da manhã –

1 xícara de chá de leite de soja

1 fatia de pão light com

1 colher de sopa de requeijão também light

1 fatia de fruta pode ser melancia ou melão

– Almoço –

1 prato de alface americana com rúcula

1 fatia de melão

100 gramas de peito de peru

2 colheres (sopa)  molho de mostarda light

– Lanche da tarde –

1 copo de leite de soja light batido no liquidificador com 1 goiaba

– Jantar –

1 filé de frango médio

3 colheres de sopa de escarola refogada com cebola e tomate

Pode também optar por sopas light

Esse tipo de dieta proporciona saciedade e permite que o metabolismo mantenha seu funcionamento acelerado de forma a perder peso com tranqüilidade sem a necessidade de fazer exercícios físicos. Mas é claro que se mantiver algum tipo de atividade física  junto com a dieta, o resultado será bem melhor.

O processo de emagrecimento pode ser mais acelerado e a perda de peso mais significativa. Os cuidados com a alimentação na dieta devem ser observados para que o corpo não sofra nenhum tipo de disfunção.

Top