Redacao 19/11/2011 Celebridades

O fumo apesar de prejudicial é um hábito muito comum tanto entre as pessoas do cotidiano, quanto entre as celebridades. A diferença está no conteúdo dos cigarros, os mais comuns de se encontrar entre as pessoas é o fumo do tabaca, já entre as celebridades a maconha é o que faz mais sucesso.

Muitos famosos já confessaram simpatizar com a erva proibida, confira que são eles:

Miley Cyrus

Ela que foi flagrada fumando alguma substância desconhecida durante sua comemoração de aniversário de 18 anos. A estrela da Disney passou por vários escândalos recentemente, desde o fumo da droga até as cenas de nudez quando foi flagrada sem calcinha.

Megan Fox

A atriz de Transformers diz que já experimentou diversas drogas, mas só simpatizou com a maconha e que esta deveria ser legalizada. Apesar de todas as declarações polêmicas – inclusive aquela que lhe retirou da sequência de Transformers – a atriz declara que seria a primeira pessoa a comprar um baseado caso fosse legalizado.

Brad Pitt

O astro afirma ter fumado maconha durante grande parte da sua juventude, mas depois da paternidade deixou este hábito para não dar maus exemplos às crianças. Porém, segundo relatos do diretor Quentin Tarantino o ator continua fazendo uso da erva.

Matthew McConaughey

Ao assistir uma entrevista deste ator já dá para perceber que ele é ligado em uma erva. Além disso, Matthew já foi preso por porte de maconha e já foi detido após ser flagrado tocando tambor pelado pela casa.

Jennifer Aniston

A estrela de friends afirma fazer uso da maconha rotineiramente, mas não se definiria como maconheira.

Kirsten Dunst

Para Kirsten Dunst o uso da droga faria do mundo um lugar melhor. Ela que diz que fuma a erva com moderação faz o mesmo com a bebida e que os dois só são prejudiciais quando estão em excesso.

Johnny Depp

O astro de Piratas do Caribe apesar de fumar bastante, diz que não é um grande maconheiro, mas que assim como outros concorda que a erva é muito menos perigosa do que o álcool.

Justin Timberlake

Para Justin a legalização da maconha diminuiria a taxa de criminalidade. Em algumas declarações que deu em uma entrevista para a playboy disse que fuma maconha para parar de pensar e com isso poder relaxar.

Jack Black

Ele é um grande atuante da causa nos Estados Unidos. Sua banda inclusive já tocou em eventos beneficentes para a instituição que apoia a legalização da droga nos Estados Unidos, a NORML.

Ellen Pompeo

A atriz de Grays Anatomy assinou entusiasticamente a petição para a legalização da maconha no país. Segundo suas próprias palavras: “Agora tudo faz sentido na minha vida!”

Outros artigos

Concursos Funrio

27/07/2009

Concursos Funrio

Concursos Funrio: A Fundação de Apoio a Pesquisa (Funrio) já se tornou um local onde muitas pessoas podem pesquisar e encontrar ótimos concursos públicos seja el...

Exposição: Fotografia Internacional

11/06/2009

Exposição: Fotografia Internacional

  As exposições sempre são organizadas para divulgarem trabalhos culturais em todas as diversidades, tanto nacionais como internacional. Dessa forma, a Cin...