Conheça as celebridades mais assustadoras do mundo

Uma pesquisa feita recentemente elencou as dez celebridades mais assustadoras do mundo, entre as pessoas eleitas estão cineastas, atores, e até mesmo assassinos, condenados…

Por Redacao em 01/11/2011

Uma pesquisa feita recentemente elencou as dez celebridades mais assustadoras do mundo, entre as pessoas eleitas estão cineastas, atores, e até mesmo assassinos, condenados ou não, eles foram escolhidos para compor esta lista macabra, e para quem quer conhecer as celebridades mais assustadoras do mundo, acompanhe a lista abaixo:

1º Lugar: Marilyn Manson
O cantor que adotou como sobrenome artístico “Manson”, para homenagear seu ídolo Charles Mason, um assassino, abocanhou o primeiro lugar da lista de personalidades mais assustadoras do mundo. Com um visual medonho, maquiagem carregada, e atos bizarros, parece que o mundo ainda não se acostumou com o constante desejo de chocar o público do cantor Marilyn Manson, o dualismo entre a questão faz com que o roqueiro seja admirado e assustador pelo mesmo motivo.

2º Lugar: Casey Anthony
A americana de 25 anos acusada de matar sua própria filha asfixiada está na segunda posição. A criança tinha 2 anos teve seu corpo encontrado 6 meses após sua morte. Apesar das controversas a americana foi absolvida diante os tribunais e o caso foi explorados em todos os sentidos pela mídia americana.

3º Lugar: O.J. Simpson
O terceiro lugar prova que os americanos gostam de personalidades envolvidas em crimes, pois o ex-jogador de futebol americano e ator foi acusado de ter matado sua ex-esposa e seu amigo Ronald Goldman a facadas. Apesar de ter assumido o crime, Simpson foi absolvido, entretanto não deixou de se envolver em confusão. O caso do ex-jogador foi um dos mais famosos de toda história do EUA.

4º Lugar: Spencer Prat
O ex-participante do Reality Show americano The Hills foi considerado com 49% dos votos a celebridade mais assustadora, porém ao contrário das primeiras colocações, o moço não tem em seu currículo feitos bizarros, e nem assassinatos.

5º Lugar: Nadya Suleman
Nadya foi considerada a quinta personalidade mais assustadora do mundo, entretanto ela também não cometeu algum crime para estar em tal posição, e sim deu a luz a óctuplos, sendo eles 6 meninos, e 2 meninas. O que torna o acontecimento bizarro, é que somente uma vez na história dos EUA este fato ocorreu com todos os bebês vivos.

 

6º Lugar: Charlie Sheen
O ex-protagonista da famosa série de humor “Two and a Half man” está na 6º posição. Recentemente o polêmico ator esteve no topo da lista dos atores mais bem pagos da TV americana. Suas brigas constantes com a direção do programa, e seu envolvimento com drogas e mulheres levaram o ator a constar nesta lista.

7º Lugar: Eliot Spitzer
Eliot Spitzer, já foi governador da cidade de Nova York no ano de 2007, entretanto foi obrigado a renunciar ao cargo devido ao seu envolvimento em um escândalo sexual, onde o político foi acusado de se envolver com prostituição.

8º Lugar: Woody Allen
O polêmico cineasta bem sucedido é conhecido por seus filmes, porém é a sua vida amorosa que chama a atenção do público americano. Além de se envolver com diversas atrizes, Woody Allen se casou com Mia Farrow, entretanto após o término do relacionamento, o cineasta se casou com sua enteada, filha de Mia.

9 Lugar: Tim Burton
Conhecido por seus filmes macabros de terror, como “Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”, o cineasta conseguiu o nono lugar na opinião americana como a celebridade mais assustadora do mundo.

 

10º Lugar: Jesse James
Jesse James, ex-marido da grande atriz Sandra Bullock se envolveu em várias polêmicas, inclusive sobre seu casamento com a atriz, com rumores de infidelidade, o ator ainda foi casado com uma atriz pornô e já sofreu acusações de assédio sexual.

Top