Conheça as Cataratas do Iguaçu no Dia dos Namorados

Conheça as Cataratas do Iguaçu no Dia dos Namorados

Conheça as Cataratas do Iguaçu no Dia dos Namorados e viva momentos de felicidade ao lado da pessoa amada. Esse lugar magnífico, situado no…

Por Redacao em 27/05/2015

Conheça as Cataratas do Iguaçu no Dia dos Namorados e viva momentos de felicidade ao lado da pessoa amada. Esse lugar magnífico, situado no estado do Paraná, é repleto de paisagens deslumbrantes, além de atrações turísticas, hotéis confortáveis e restaurantes.

Conheça as Cataratas do Iguaçu no Dia dos Namorados. (Foto: Divulgação)

Com mais de 1.000.000 de visitantes ao ano, Foz do Iguaçu é um dos pontos turísticos mais visitados do Brasil. A beleza de suas cataratas encanta a qualquer um que chegar a conhecê-las e com certeza é um destino a ser observado, se você estiver pensando em viajar para comemorar o Dia dos Namorados ao lado de quem você tanto ama.

Leia mais: Destinos Românticos Para dia dos Namorados

Conheça as Cataratas do Iguaçu no Dia dos Namorados

Para o seu Dia dos Namorados em Foz do Iguaçu você deve, antes de mais nada, saber que de algumas informações:

Viagem para Foz do Iguaçu com o seu amor

Antes de colocar o pé na estrada rumo à Foz do Iguaçu, considere as seguintes dicas:

• Leve roupas confortáveis e use sempre um calçado antiderrapante, tanto para as trilhas do Parque Iguaçu, onde estão localizadas as quedas- d´água, como para passear. Muitos passeios são feitos a pé, então é bom prevenir machucas e desconforto.

• Nem pense em esquecer de sua máquina fotográfica ou filmadora.

Esse destino turístico é garantia de aventura. (Foto: Divulgação)

• Não alimente os quatis, que vivem soltos e são tidos como mascotes do Parque.

• Uma das quedas mais bonitas é a “Garganta do Diabo”, que fica do lado argentino. Para entrar na terra de los hermanos, é necessário que você esteja de posse de seus documentos.

• Existem taxas de entrada no parque e passeios opcionais não estão inclusos no preço.

Veja também: Viagens Especiais Para o Dia dos Namorados – Brasil: região Sudeste

Sugestões de hotéis em Foz do Iguaçu

O Hotel Bourbon é uma boa opção de hospedagem. (Foto: Divulgação)

Existem inúmeras opções de hotéis em Foz do Iguaçu para dia dos namorados, servindo a todos os gostos e bolsos.  Confira sugestões:

Hotel Bourbon: Um hotel 5 estrelas de localização privilegiada, próximo tanto ao aeroporto quanto das Cataratas.

Hotel Falls Galli: Um correto hotel, próximo à Rodoviária Internacional com belas 4 estrelas.

Hotel Foz do Iguaçu: 3 estrelas, localizado no Centro de Foz do Iguaçu. Diária* R$ 170,00, apartamento double.

Além desses existem muitas outras opções por categoria, incluindo-se aí os hotéis econômicos em Foz do Iguaçu, entre eles o Villa Canoas, Sun e Faguille, com preços realmente em conta.

O que fazer em Foz do Iguaçu?

Conheça as Cataratas do Iguaçu no Dia dos Namorados e aproveite tudo o que a cidade tem a oferecer. Existe muito mais para se ver, e os pontos turísticos de Foz de Iguaçu podem se tornar internacionais, já que a cidade localiza-se na Tríplice Fronteira, entre Brasil, Argentina e Paraguai.

Aprecie os belíssimos pássaros de Foz do Iguaçu. (Foto: Divulgação)

Além das Cataratas, aproveite seu Dia dos Namorados em Foz do Iguaçu para, atravessando a fronteira argentina, jogar no Cassino Iguazu, onde, se você estiver com sorte, pode ganhar um dinheiro extra, para em seguida rumar a Ciudad Del Est, no Paraguai, para comprar alguns itens como bebidas, roupas de inverno e perfumes, por exemplo.

Outros pontos turísticos de Foz do Iguaçu são em solo nacional. Você não pode deixar de fazer uma visita a Itaipu, a Usina de energia binacional, construída entre Brasil e Paraguai, bem como não deixe de fazer o romântico passeio de catamarã pelo lago da Usina,  passeio esse que ocorre de terça a domingo durante o pôr-do-sol, às 19 horas (noites de lua cheia, embarque às 20 hs).

Outras opções de passeio incluem safáris fotográficos, em barco ou a pé, luau (do lado argentino, durante a lua cheia), a Coart — Cooperativa de Artesanato do Paraná  — e passeio de helicóptero sobre as Cataratas.

Confira: Pacotes Viagens Dia Dos Namorados 2015 Ofertas e Promoções

Deu vontade de viajar? Então conheça as Cataratas do Iguaçu no Dia dos Namorados. Lembre-se de fazer as reservas com antecedência.

Top