Conheça as cápsulas que prometem acabar com a caspa

Para quem sofre com caspas, mais uma novidade vem dando o que falar. O laboratório Innéov, uma parceria entre a L’Oréal e a Nestlé,…

Para quem sofre com caspas, mais uma novidade vem dando o que falar. O laboratório Innéov, uma parceria entre a L’Oréal e a Nestlé, lança a capsula que promete acabar com as caspas do couro cabeludo. É um dos primeiros medicamentos do tipo, sendo usado especificamente para o tratamento da caspa. A dermatite seborreia acomete milhares de pessoas em todo o mundo. Os motivos são os mais variados, mas raramente é a falta de higiene, que é o que muitos imaginam. A caspa pode ser tratada também com alguns produtos externos, mas é um problema difícil de exterminar.

 

As cápsulas para caspa trazem mais um avanço no setor cosmético. O Innéov Sensicap DS é um concentrado que vem para tratar o problema na sua origem. Assim como a pele do resto do corpo, a do couro cabeludo também é renovada. O processo acontece normalmente num período de 14 a 14 dias. Esse processo pode ser acelerado devido alguma disfunção do organismo, causando assim a caspa excessiva. São películas brancas que normalmente causam a oleosidade.

 

Muitas pessoas pesquisam sobre como acabar com as caspas, pois é algo que incomoda esteticamente, além de ser sinônimo de falta de higiene. A oleosidade excessiva do couro cabeludo também traz a caspa. O medicamento da Innéov promete reforçar a barreira da pele, combatendo o processo inflamatório de dentro para fora. A ideia é ficar livre dos xampus anti-caspa, que até funcionam, mas precisam ser usados diariamente e sem cessar.

 

Existem os mais diferentes tratamentos para caspa, incluindo tratamentos em clínicas de estética com ajuda de aparelhos super sofisticados. São tratamentos caros e que nem sempre resolvem o problema. O Innéov Sensicap DS ainda é recente no mercado, mas os consumidores estão interessadíssimos na compra do mesmo. Sua ação é possível graças ao poderoso ativo Probiótico ST11, desenvolvido e patenteado pela L’Oréal, empresa que vem fazendo sucesso no setor.

 

As pesquisas em relação ao medicamento, mostraram que depois de 60 dias de uso do mesmo, as caspas chegaram a diminuir em cerca de 70%, fora os demais dados em relação a vermelhidão do couro cabeludo e dos outros tipos de caspas. Recomenda-se ingerir uma cápsula por dia durante seis meses. O preço da caixinha com 30 é de R$104,90 (preço atualizado em 18/10/2011, sujeito a alteração). A compra não requer prescrição médica. O medicamento já está disponível nas principais farmácias e drogarias de todo o país.

 

 

 

Top