Conheça as bonecas Barbie Escola das Princesas

A infância de milhares de crianças que hoje são mulheres, e crianças de hoje que serão as mulheres de amanhã, tiveram suas brincadeiras compostas…

Por Élida Santos em 10/10/2011

A infância de milhares de crianças que hoje são mulheres, e crianças de hoje que serão as mulheres de amanhã, tiveram suas brincadeiras compostas por uma boneca famosa no mundo todo. A Barbie sempre foi sinônimo de beleza e elegância. Existem várias bonecas e recentemente a coleção ganhou mais três modelos na versão Escola de Princesas.

Essa versão da boneca Barbie interpreta a órfã Blair, uma garota que conquistou uma bolsa de estudos em uma escola exclusiva para princesas. Esse lugar é mágico para a garota, pois as alunas do colégio aprendem a dançar, a ter etiqueta, e tudo mais necessário para se portar como uma princesa.  Nessa escola Blair terá chance de aprender coisas que jamais aprenderia.

Além da órfã a coleção é formada por suas amigas, as princesas Islã e Hadley. Juntas as amigas vivem diversas aventuras no reino de Gardênia (local onde a escola fica). Uma das histórias eletrizantes vividas pelas garotas é a cerca o desaparecimento da filha dos reis desse reino. Mais talvez a melhor de todas é história da coroa encantada, que se ilumina quando colocada na cabeça de uma verdadeira princesa.

Para a história ser boa tem que ter um vilão, ou vilã, que faz de tudo para infernizar a vida dos bonzinhos. Nessa história quem faz as maldades é a Dama Devin, uma mulher que passa por cima de tudo e de todos, para que sua filha seja a nova princesa do reino, já que a filha da Rainha está desaparecida.

No site das bonecas Escola de Princesas é possível saber muito mais sobre a história e seus personagens, assim como os lugares em que cada situação se passa. As amantes da boneca, independente da idade, podem aprender a se portar como uma princesa, pois o calendário de aula da Barbie está disponível, com seus devidos ensinamentos.

 

Promoção

Além de se divertir com a boneca a criança pode participar de uma promoção da Barbie. Para concorrer a uma viagem para Córdoba, na Argentina, basta encaminhar o código de barras da embalagem de qualquer brinquedo da linha Escola de Princesas, da Mattel, para a caixa postal 12851, CEP: 04010-970.

Antes de encaminhar os códigos de barras, preencha o cupom disponível no site http://www.escoladeprincesas.com.br/#/promocao/. Preencha e mande por correio junto com os códigos da promoção. As cartas com os dados devem chegar ao endereço informado até o dia 10 de novembro, último dia da promoção. Veja o regulamento no site.

Top