Conheça a semente de cânhamo usada por Yasmin Brunet

Conheça a semente de cânhamo usada por Yasmin Brunet

Conheça a semente de cânhamo usada por Yasmin Brunet e que pegou muita gente de surpresa. Não associou o nome da semente com algo…

Por Élida Santos em 30/10/2014

Conheça a semente de cânhamo usada por Yasmin Brunet e que pegou muita gente de surpresa. Não associou o nome da semente com algo ilícito? Pois saiba que ela esse é o nome da semente de maconha. A explicação da modelo é que ela usa a semente como se fosse uma semente de chia. “Uso como se fosse uma semente de chia, misturo com frutas ou iogurte. Adoro! Não consigo entender por que não legalizam aqui”, explicou. Essa semente só é encontrada por ela nos Estados Unidos, onde ele é vendido livremente.

Conheça a semente de cânhamo usada por Yasmin Brunet (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Sementes De Girassol: Benefícios Para A Saúde

Conheça a semente de cânhamo usada por Yasmin Brunet

Conheça a semente de cânhamo usada por Yasmin Brunet e veja como a modelo adicionou isso em sua dieta. Yasmin veio a público contar como usava a semente por meio da sua conta no Twitter. A modelo explicou que a semente não tem nada a ver com o efeito psicoativo da maconha, proveniente do THC, que é o principal componente da planta e responsável por seus efeitos alucinógenos.

Ela acha que a semente deve ser liberada (Foto: Divulgação)

Yasmin Brunet explica como consome a semente

“Gente, queria esclarecer uma coisa: a semente de maconha que eu como é a semente de cânhamo ou hemp ou maconha. É a semente própria para comer. Ela tem milhões de benefícios, muita proteína, óleos. Lógico que muita gente gosta de aumentar, mas é isso. Infelizmente, não vende no Brasil, não sei por quê. Mas vale a pena trazer porque faz super bem”, explicou.

Saiba mais informações sobre: Sementes que ajudam a emagrecer

 

Ela ama ser bonita (Foto: Divulgação)

Diferença do cânhamo e da maconha que causa alucinação

O cânhamo fica mal falado porque é associado a maconha que causa a alucinação e é considerada uma droga. A grande confusão acontece porque os dois provêm da espécie cannabis sativa, porém o cânhamo é geralmente colhido de uma subespécie da cannabis, e não tem propriedades psicoativas. O cânhamo tem um grande valor nutricional nas sua semente, óleos e fibras.

Essa semente está dando o que falar (Foto: Divulgação)

Cânhamo faz bem ao coração

Usar as sementes de cânhamo contêm todos os aminoácidos essenciais para você ter uma excelente saúde. Ela tem uma grande quantidade de ácidos graxos ômega-3, saudáveis para o coração. A semente do cânhamo não é uma droga, como a maconha, sendo que possui  2% de carboidratos, 73% de gorduras e 25% de proteínas, ajudando quem não come carne.

Top