Conheça a pílula contra câncer de pele Conheça a pílula contra câncer de pele

Conheça a pílula contra câncer de pele

☰ CONTEÚDO Conheça a pílula contra câncer de peleConheça a pílula contra câncer de pelePinta escura na pele pode ser câncerAumento na energia das…

Por Élida Santos em 12/01/2015

Conheça a pílula contra câncer de pele

Conheça a pílula contra câncer de pele e veja como ela pode ajudar e muito na sua saúde. É claro, que fazer o uso do protetor solar não deve ser dispensado, pois assim acaba sendo uma prevenção a mais. No entanto, o câncer de pele só vem crescendo e as pessoas poderão ter mais um jeito de se livrar desse mal e de proteger a pele sempre que puder.

Conheça a pílula contra câncer de pele (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Pílula Anticoncepcional Também Para Os Homens

Conheça a pílula contra câncer de pele

Pílula para o tratamento de câncer de pele começou a ser comercializada na Grã-Bretanha. Conheça a pílula contra câncer de pele e veja como aplicar isso no seu dia a dia. Essa droga nova promete transforma o tratamento do melanoma maligno avançado, que ainda não tem cura. Isso é uma excelente notícia par todos e você precisa ficar de olho nesse processo para não sair perdendo.

Manchas na pele, veja como ver se é câncer (Foto: Divulgação)

Pinta escura na pele pode ser câncer

O melanoma é considerado o tipo mais perigoso de câncer de pele. Esse câncer possui um alto potencial de se transformar em uma metástase. Por esse motivo que o diagnóstico precoce do câncer é ainda o tratamento mais importante e eficaz. Essa nova pílula se ingerida duas vezes ao dia consegue fazer com que o paciente aumente as taxas de sobrevivência de oito a 10 meses. As pesquisas ainda tem muito o que avanças e com isso a expectativa de vida das pessoas tendem a aumentar.

Veja mais informações sobre: Tipos De Bronzeamento Artificial E Cuidados

 

Conheça a pílula contra câncer de pele e confira mais informações (Foto: Divulgação)

Aumento na energia das pessoas e diminuição de dor dos pacientes com câncer

Os médicos estão bem otimistas com o uso dessas pílulas e acreditam que a nova pílula tem chances de ser algo muito bom em uma enorme proporção ao longo dos anos com o seu avanço. A pílula tambémfoi elogiada pela sua capacidade de aumentar os níveis de energia e diminuir a dor de pacientes com a doença.

Pílula contra câncer de pele (Foto: Divulgação)

Otimismo com relação a pílula

“Esta droga é uma enorme diferença no que nós tivemos antes,” explicou Paul Nathan, oncologista do Mount Vernon Cancer Center, em Middlesex. “Nós nunca vimos nada parecido”, finalizou com muito otimismo.

Top