Conheça a injeção de rejuvenescimento vaginal

Seria maravilhoso poder voltar os ponteiros do relógio e reverter os efeitos do tempo sobre o corpo. Atualmente é possível contar com diversos tratamentos…

Seria maravilhoso poder voltar os ponteiros do relógio e reverter os efeitos do tempo sobre o corpo. Atualmente é possível contar com diversos tratamentos cosméticos que prometem dar uma forcinha a quem é mais preocupado com a aparência, atenuando alguns sinais de envelhecimento. A novidade que está dando o que falar entre o público feminino é uma substância injetável, que melhoraria a aparência da região genital de mulheres com mais de 40 anos. Fique por dentro do assunto e conheça a injeção de rejuvenescimento vaginal.

O rejuvenescimento vaginal devolve a autoconfiança de algumas mulheres. (Foto: divulgação)

O que é a injeção de rejuvenescimento vaginal

Desenvolvido no Reino Unido, a injeção promete revigorar a aparência da vagina, sem que seja necessário nenhum tipo de procedimento cirúrgico. Com o passar do tempo, a região feminina mais íntima acaba sofrendo o inevitável efeito do tempo, perdendo o tônus muscular e a elasticidade, como consequência da queda de estrogênio, que ocorre naturalmente a partir da menopausa.

A injeção é bastante parecida com a que já é utilizada para preenchimento facial e, segundo os especialistas no assunto, é direcionada especialmente para as mulheres que não se sentem confiantes com relação ao corpo, especialmente para aquelas que possuem o interesse em manter uma vida sexual ativa com parceiros mais jovens.

Mulheres pumas

As grandes responsáveis pela garantia de sucesso desse tipo de intervenção estética são as mulheres conhecidas como “pumas”. Elas gostam de se relacionar com homens muito mais novos e constituem um público em ascensão na Europa. De acordo com pesquisas feitas no Reino Unido, a cada 12 mulheres casadas, 1 já teve um relacionamento sério com alguém pelo menos 15 anos mais jovem.

A injeção promete resultados incríveis, sem intervenção cirúrgica. (Foto: divulgação)

Além do sucesso da injeção para rejuvenescimento vaginal, essas mulheres também são responsáveis por outros tratamentos de beleza, como a super tendência da “Brazilian wax”, que é a depilação à brasileira, mais cavada na região da virilha. A depilação a laser é outro procedimento que não para de crescer e é sucesso entre as pumas. Todos esses dados servem para indicar um aumento da consciência feminina sobre a aparência de algumas regiões do corpo e a vontade de melhorar sua estética.

Previsão para lançamento

Apesar de ainda nem ter sido lançado, o produto está dando o que falar e muita gente está ansiosa para experimentar a novidade. A injeção ainda está em fases de testes na França, e será apresentada durante uma feira cosmética em Londres. O esperado é que esteja no mercado europeu em 2014.

Como funciona

À medida que ocorre o envelhecimento, especialmente durante e depois da menopausa, a vagina tende a ir diminuindo o tônus da musculatura, o que além de um prejuízo estético também pode proporcionar desconforto físico durante a atividade sexual. Há pouco tempo, o procedimento indicado seria a cirurgia de rejuvenescimento genital.

A mais nova opção é a injeção que combina o ácido hialurônico com manitol, um potente antioxidante natural presente nos vegetais e frutas e promete revitalizar a região mais atrofiada e devolver uma aparência mais saudável e jovial. Todo procedimento dura menos de 20 minutos e é realizado com anestesia local.

As mulheres pumas são responsáveis pelo sucesso desse tipo de procedimento estético. (Foto: divulgação)

A injeção de rejuvenescimento vaginal é uma novidade que está dando o que falar e promete melhorar a autoestima de mulheres que se sentem inseguras com relação ao corpo, especialmente aquelas que desejam manter uma vida sexual ativa depois da menopausa e que gostam de se relacionar com homens mais jovens.


Top