Conheça a gravata girlie

Conheça a gravata girlie

Conheça a gravata girlie e veja como ela pode mudar o seu estilo nessa estação do ano que é a mais quente, mas que…

Por Élida Santos em 04/11/2014

Conheça a gravata girlie e veja como ela pode mudar o seu estilo nessa estação do ano que é a mais quente, mas que também pode ser a mais estilosa. As pessoas acham que no verão o que manda é usar pouca roupa ou roupas muito levinhas. Acontece, que em partes isso é verdadeiro, mas que você precisa mesmo é prestar atenção no local que vai para se adequar ao seu estilo  certo.

Conheça a gravata girlie (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Camisa Branca – Tendência Para O Verão

Conheça a gravata girlie

Conheça a gravata girlie, que é muito elegante e deixa o look bem diferenciado. A mezzo boyish e a mezzo romântico está fazendo parte do estilo e tendência moderna para quem quer algo mais classudo sem ser clássico. A combinação desses estilos parecem muito improváveis, mas define muitíssimo bem a nova tendência que está fazendo sucesso entre as fashionistas.

Use esse estilo sempre (Foto: Divulgação)

Roupas em preto e branco

Muitas roupas em preto e branco são estilosas, mas essas são especialmente lindas. A gravata girlie é um laço aplicado em vestidos e tops garante o toque inusitado a qualquer produção P&B.

Confira mais informações sobre: Como remover manchas de roupas

 

Você pode usar esse estilo com saia (Foto: Divulgação)

Criando a gravata girlie em casa

Algumas roupas que tem esse estilo já vem de fábrica com a gravstinha, mas se você tem alguma peça nesse estilo sem a gravata pode adaptar. Algumas peças já vêm com as fitas prontas para fazer a amarração, mas se você quer adaptar mesmo assim é necessário que você tenha em casa, faça com um laço avulso de gorgurão.

Gravatinha linda (Foto: Divulgação)

Camisa branca sem graça transformada com gravata girlie

Está querendo sair de casa com uma roupa menos careta? Então, pegue aquela sua camisa branca lisa e adapte uma gravata girlie. É bem simples e você pode prender na camisa com mais segurança usando um alfinete ou até fazendo um pequeno pontinho escondido com uma agulha e linha da cor do lenço.

Top