Conheça a dieta que fez Giovanna Antonelli emagrecer

Giovanna Antonelli está fazendo muito sucesso na novela Em Família e não é porque sua personagem tem uma história diferente. A atriz conquistou o…

Por Élida Santos em 12/06/2014

Giovanna Antonelli está fazendo muito sucesso na novela Em Família e não é porque sua personagem tem uma história diferente. A atriz conquistou o público com um figurino lindo, com belos acessórios, e claro, com cores de unhas maravilhosas, diferenciadas e com todos os elementos que a transformam em algo propício para ser copiado. Porém, o seu corpo também vem sendo motivação ode elogios e tudo isso por causa de uma dieta. Conheça a dieta que fez Giovanna Antonelli emagrecer.

Saladinhas fazem parte dessa dieta (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Linha De Óculos De Sol De Giovanna Antonelli

Conheça a dieta que fez Giovanna Antonelli emagrecer

Mesmo levando uma vida com uma dieta equilibrada, a atriz queria perder uns quilinhos a mais e isso mantendo a saúde. Foi aí que ela decidiu procurar Andrea Henrique, que é uma chef carioca especializada em raw food (comida crua).

Conheça a dieta de Antonelli (Foto: Divulgação)

Dieta da Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli segiu essa dieta detox por uma semana e eliminou três quilos. “São comidas preparadas e consumidas no mesmo dia, com produtos orgânicos, sem conservantes, e nada de congelados”, explica Giovanna sobre essa dieta leve.

Saiba mais informações sobre: Nova Coleção De Esmaltes Giovanna Antonelli

Confira a seguir o cardápio seguido por Antonelli:

As dicas vão vale para todos os dias de dieta, para ter um cardápio especifico para você sempre é bom procurar uma nutricionista.

– Café da manhã:

Um suco verde, depois de uma hora coma uma fruta como papaia com amêndoas e um chá verde batido com limonada suíça.

– Almoço: Sempre abuse das flores verdes, depois coma tomate cereja e umas sementes de linhaça. Como proteína, coma carne magra como um filé de frango grelhado ou faça um hambúrguer de quinua.

 

– Lanche: 1 porção de fruta

– Jantar: sopa de legumes frescos.

 

Durante esse período não deixe de praticar atividades físicas para queimar a gordura com maior rapidez.

Top