Confissões de Adolescente deve virar filme

A série que fez grande sucesso na TV Cultura na década de 90, ganhará uma adaptação para os cinemas no ano que vem. Por…

A série que fez grande sucesso na TV Cultura na década de 90, ganhará uma adaptação para os cinemas no ano que vem. Por enquanto não se sabe se o filme seguirá a mesma linha do tempo da série, mostrando as irmãs criando suas filhas, ou se usará aqueles mesmos personagens.

Surgiram rumores de que as atrizes Deborah Secco, Georgiana Góes, Maria Mariana e Daniele Valente, que viveram as personagens da série da TV Cultura, serão as mães das personagens pré-adolescentes que interpretaram no passado. Mas por enquanto, a informação não foi confirmada.

Segundo uma nota divulgada no site da revista CARAS, Deborah confirmou a realização do filme e contou  que esta muito animada com o projeto.

“Vai ter o filme sim e será um grande orgulho poder participar depois de tantos anos da série. Foi o meu primeiro grande trabalho na TV, onde aprendi tudo que sei, um dos personagens que eu mais amo da minha carreira. É gostoso saber que Confissões de Adolescente ultrapassou a TV e o teatro e agora estará no cinema. Estou muito feliz”.

A adaptação para o cinema esta sendo escrita por Ana Maria Moretzsohn, e terá direção de Daniel Filho, assim como a série.

Top