Confirmada turnê mundial do Radiohead em 2012

PUBLICIDADE

O oitavo álbum de estúdio da banda britânica, “The King of Limbs”, foi lançado há quase um ano, mas só sairá em turnê para divulgação  mundial em 2012.

As informações foram passadas pelo próprio vocalista da banda, Thom Yorke, a rádio BBC, na terça-feira (20), onde confirmou a turnê no próximo ano e mais dois shows na semana que vem, em Nova York, nos dias 28 e 29.

“A ideia é sair para tocar o ano que vem inteiro”, disse Yorke, em entrevista à rádio.

PUBLICIDADE

A nova turnê deve contar com a participação do baterista da banda Portishead, Clive Deamer, que se apresentou com o Radiohead no mais recente festival Glastonbury.

O vocalista ainda contou que em breve lançará um disco com o baixista da Red Hot Chili Peppers.

“The King Of Limbs” foi lançado pela internet no dia 18 de fevereiro. A partir do dia 28, o disco chegou as lojas, e podiam ser comprado normalmente em versão física e no formato digital, pela internet. O CD quase não foi divulgado, sendo que a unica apresentação das novas musicas ocorreram em uma transmissão da BBC.

A banda formada em Oxford, em 1990 já esteve no Brasil em 2009, quando apresentou dois shows. Um de seus maiores sucessos é a canção Creep, que tornou a banda mundialmente famosa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.