Confira sugestões para comemorar bodas

O aniversário de casamento é uma data muito especial e deve ser comemorado desde o primeiro ano. Mas como comemorar bodas? É uma comemoração…

Por Editorial MDT em 28/10/2011

O aniversário de casamento é uma data muito especial e deve ser comemorado desde o primeiro ano. Mas como comemorar bodas? É uma comemoração diferente de um aniversário comum. A boda normalmente marca anos de um casamento, normalmente são comemoradas aos 25 e 50 nos de casamento.

Se for algo mais simples, como o aniversário de 3 anos, por exemplo, quando não há uma “boda” tão característica, a comemoração pode ser mais simples; a dois. Sair pra jantar em um lugar especial, uma viagem bem planejada, coisas do tipo. O jantar pode ser em casa também, regado de romantismo e surpresas. Normalmente, a iniciativa parte de um dos dois, mas quando parte do homem é ainda mais marcante.

Existem algumas sugestões para comemorar bodas que podem te ajudar a deixar essa data ainda mais inesquecível. Que tal um ensaio fotográfico do casal? É algo super diferente, romântico e que vai ficar na memória pra sempre. Esse evento precisa ser planejado pelos dois, pois se um for muito tímido em frente as câmeras, o que poderia ser legal, pode se tronar constrangedor. É preciso tomar cuidado com as surpresas.

 

Motel? Claro! Por que não? O motel passa muitas vezes uma ideia de vulgar, o que separa o casal todo apaixonado de um ambiente como esse. Mas depois de um certo tempo de casamento, é preciso reacender a chama da paixão, do desejo. O motel pode ser uma ótima opção, para quem  está há alguns anos casado e deseja algo diferente. Qual foi a última vez que viveram uma aventura fora de casa? Então esse é o momento.

Uma viagem é sempre muito bem vinda. Independente do destino, viajar a dois reaviva a convivência, o prazer de estar na companhia do outro. Se o dia a dia é muito corrido, planeje uma viagem para a boda. Uma festa para toda a família nem sempre é a opção mais viável. A boda deve ser romântica, comemorada pelo casal, onde os dois vão celebrar o amor que os une.

Essas dicas para comemorar bodas podem ajudar a escolher algo bem interessante. Ainda há passeios radicais, jantares e eventos diferentes, passeios pelos lugares marcantes no relacionamento, a troca de um novo par de alianças e assim por diante. Não se esqueça das declarações e presentinhos de amor.

 

 

 

Top