Confira quais serão os sapatos do verão 2012

PUBLICIDADE

O verão 2012 está aí e as mulheres já se animam para saber qual será a moda de roupas, sapatos e outros acessórios que prometem fazer sucesso. Aqui você pode saber e tirar suas dúvidas quanto à moda de sapatos, que serão fascinantes nesse verão e trará muita cor aos nossos pés. Confira e fique na moda desse verão que promete!

Oba! Nesse verão você vai poder usar e abusar de cores mais alegres e claras como o laranja, amarelo, azul, rosa, branco, bege; lembrando que cores escuras não farão parte da moda. Estampas florais, listradas, bolinhas, xadrez também serão sucesso. Aí vai de você, do seu gosto escolher e fazer ainda mais essa moda que vai enlouquecer as apaixonadas por sapatos! Não é fantástico?

 

PUBLICIDADE

Sapatos Sofisticados: sandálias e sapatos meia pata são alguns dos calçados mais sofisticados que estarão na moda desse verão 2012, com várias cores e modelos diferentes, eles vem com tudo. Detalhes como laços e estampas florais, listradas e xadrez vão fazer parte dessa moda. Veja alguns modelos na imagem a baixo:

Sapatos casuais: as sapatilhas como sempre continuarão em alta com todos os detalhes e estampas, sendo a maior tendência as de estampas de oncinhas, listradas e florais. O Oxford nas cores mais claras como o branco, rosa, bege e de estampas florais fará também bastante sucesso. Quanto às sandálias mais casuais, o grande lançamento e moda no verão 2012 são as sandálias de salto de corda, sendo elas coloridas, de estampas, e de diversos modelos altos e baixos; na maioria dos modelos as sandálias são amarradas na panturrilha deixando os pés ainda mais lindos. A sandália no estilo rasteirinha também vem para completar o look com grande estilo e conforto, sendo a moda do verão as sandálias mais fechadas no calcanhar e abertas na frente com a mesma regrinha de cores e estampas.

Sapatos Masculinos:

 Muitos homens também querem saber e ficar por dentro da moda verão 2012, que promete dar estilo e conforto aos pés deles. Veja como:

Assim como para as mulheres, para eles o Oxford vem em grande estilo com materiais mais leves, frescos e bem coloridos. Cores como o azul, branco, cinza e laranja são ideais. Sapatos com solado de palha e sandálias abertas na cor marrom e palha será a grande tendência. Mais sofisticado será usado os sapatos com costura artesanais e com detalhes metálicos no cabedal nas mais diversas cores, é só escolher!

E aí, o que você achou da moda verão 2012?

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.