Confira os carros que serão lançados no Brasil em 2012

PUBLICIDADE

No Brasil, o mercado de automóveis está bastante aquecido em todas as regiões do País em virtude do constante crescimento e estabilidade da economia. Se antes apenas o público das classes mais elevadas tinha acesso aos últimos lançamentos, agora outros perfis de pessoas e famílias também passam a adquirir carro mais novo e até trocá-los com maior frequência. Para se ter ideia, só neste ano várias montadoras que atuam no mercado brasileiro lançaram variados modelos e novas versões que atraíram os consumidores e fez sucesso no mundo inteiro.

Para o próximo ano de 2012 não será diferente. Muitos veículos estarão sendo lançados no país, alguns sendo a primeira vez a rodar em terras brasileiras. Essa será uma grande oportunidade para os apaixonados por veículos ter um lindíssimo carro em suas garagens. Quanto aos preços, alguns lançamentos ainda estão sendo guardados em segredo pelas montadoras, mas a grande maioria dos novos lançamentos varia entre R$ 50 e R$ 110 mil. Aproveitando, vejamos os principais lançamentos de maior destaque no mercado:

– Hyundai
Azera:
Este carro chegará totalmente reestilizado, sem perder sua elegância. O destaque em seu novo design será a nova traseira e uma dianteira ainda mais sofisticada. A previsão é que o veículo seja lançado no primeiro semestre de 2012.

PUBLICIDADE

– Toyota
Camry:
A Toyota ainda não divulgou muitas informações sobre o novo veículo que integra sua linda frota de carros no Brasil. No entanto, é possível que ele entre na briga com o Corola e o Honda Civic. A previsão de lançamento é o primeiro semestre do próximo ano.

– Chevrolet
Cruze Hatch:
A Chevrolet já lançou um dos carros mais esperados do ano, o Cruze, substituto do Vectra. O veículo chega com grandes chances de conquistar o primeiro lugar de vendas no Brasil entre os sedãs importados por possuir um design totalmente arrojado e estilo bastante original. Além disso, em 2012 a novidade será o Cruze Hatch que vem para substituir o Astra (porém mais potente, elegante e atraente que o Astra). A previsão é de que no início do ano o carro já esteja sendo vendido nas concessionárias do país.

– Toyota
Hilux:
A Hilux é um dos carros que mais agradou o brasileiro desde sua reestilização. Tudo isto deve-se não apenas por seu design tão arrojado, mas pela potência, conforto e segurança. Em 2012, a montadora Toyota irá trazer a nova versão do veículo com poucas mudanças, mas muitas alterações em seu design. A previsão de lançamento é segundo semestre de 2012.

Os lançamentos devem aquecer ainda mais o mercado automotivo no Brasil. Apesar das novas regras para carros importados, os preços estão até equilibrados. Resta fazer suas economias para comprar o carro que melhor se encaixa no seu perfil.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.