Confira o cardápio de Anitta para definir corpo

Confira o cardápio de Anitta para definir corpo

Anitta está cuidando mais da sua imagem. Primeiramente ela investiu em uma bela plástica para corrigir o nariz e diminuir os seios, depois começou…

Por Élida Santos em 03/07/2014

Anitta está cuidando mais da sua imagem. Primeiramente ela investiu em uma bela plástica para corrigir o nariz e diminuir os seios, depois começou a pensar mais em manter o corpão em dia. Com a rotina tumultuada de shows e aparições na TV, Anitta mal tem tempo de pensar no que vai comer. Confira o cardápio de Anitta para definir corpo e manter a saúde em dia.

Anitta conta como se alimenta (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Contrato impede Anitta de ficar rica

Confira o cardápio de Anitta para definir corpo

“Estou me adaptando aos poucos. Meu paladar é infantil e minhas refeições sempre foram no estilo comida de mãe: arroz com feijão, carne, aipim frito, lasanha, panqueca… Com sobremesa incluída, claro, porque não ficava um dia sem doce”, explicou a cantora que disse ainda que refrigerante e álcool não são hábitos em sua vida, mas que ela também não comia muita salada e está aprendendo a gostar dela agora.

Saiba mais informações sobre: MC Anitta sem maquiagem: fotos

Conheça o cardápio da cantora Anitta:

– Café da manhã

Fruta, um colher de sopa de mel, óleo de coco, farinha de linhaça com chia, além de duas fatias de pão de forma integral com geleia e um copo de 250 ml de suco de fruta.

– Lanche da manhã

Fruta e uma barrinha de cereal de granola.

– Almoço

Salada crua a vontade, legumes a vontade e três colheres de arroz integral, uma concha de feijão e um filé de peixe grelhado.

– Lanche da tarde

Salada de frutas, uma colher de sopa de aveia, chia ou linhaça.

– Jantar

Omelete de legumes e duas colheres de sopa de arroz integral e uma concha de feijão.

– Ceia

Fruta e um potinho de iogurte sem lactose.

Anitta está se alimentando melhor (Foto: Divulgação)

Fortalecer o corpo para atividades físicas

Anitta conta que algumas opções de seu cardápio só existem para fortalecer o corpo para as atividades físicas. O óleo de coco, suplementos e shake de proteína são algumas dessas opções para fortalecer o seu corpo.

Top