Confira detalhes de quatro sedes que vão abrigar competições durante o Pan de Guadalajara

Competidores de Hóquei, Ciclismo de Pista, Badminton, Esgrima e Tiro contarão com espaços modernos e totalmente equipados para a realização das provas

Por Redacao em 04/10/2011

Os atletas de cinco modalidades que estarão presentes aos Jogos Pan-Americanos poderão usufruir locais altamente preparados para abrigar as competições. Com o intuito de oferecer instalações de primeiro nível, a organização dos jogos não mediu esforços na construção das sedes que servirão como palco para as disputas de Hóquei, Ciclismo de Pista, Badminton, Esgrima e Tiro.

Velódromo Pan-Americano –Tido como um dos mais modernos da América Latina, o Velódromo, localizado em Tlaquepaque, Jalisco, tem como diferencial o fato de não possuir colunas na sustentação da cobertura, o que permite que os espectadores tenham total visão da pista de qualquer ponto do velódromo. Com capacidade para acomodar 1.984 torcedores, o local vai ser palco das disputas de ciclismo de pista.

Velódromo Pan-Americano é um dos mais modernos da América Latina

Ginásio Multiuso –As competições de Badminton e Esgrima serão disputadas no centro multiuso de Guadalajara, localizado na Unidade Esportiva Revolución, a 15 quilômetros da Vila. Moderno, o ginásio tem capacidade para receber pouco menos de mil espectadores. Antes do início do Pan, era utilizado como sede de vários eventos, entre eles, encontros esportivos nacionais.

Competições de Badminton e Esgrima serão realizadas no Ginásio Multiuso

Polígono Pan-Americano de Tiro –Inaugurado em 2010, o local impressiona com suas instalações modernas. Localizado na cidade de Tlaquepaque, o polígono possui 40 posições de pistola de ar de 10 metros e equipamentos eletrônicos em cada uma das posições. A 21 quilômetros da Vila, o espaço era utilizado como escola de tiro esportivo antes do Pan.

Moderno, Polígono conta com 40 posições e pistola de ar de 10 metros

Estádio Pan-Americano de Hóquei – Localizado na Unidade Esportiva Revolución, a 15 quilômetros da Vila Pan-Americana, o estádio tem capacidade para receber 1.870 espectadores durante as competições. Inaugurado em 2010, o espaço abrigará todos os jogos de hóquei do Pan.

Estádio de Hóquei tem capacidade para 1.870 pessoas

 

 

 

 

 

Top