Confiança inabalada pelos lados do Vasco para a decisão de domingo

Nem mesmo a desclassificação da Copa Sul-Americana diante da Universidad de Chile, na noite da última quarta-feira, serviu para tirar a confiança do elenco…

Confiante, Cristóvão Borges fala em conquistar o Brasileirão para coroar o ano vascaíno. (Foto/Divulgação)

Nem mesmo a desclassificação da Copa Sul-Americana diante da Universidad de Chile, na noite da última quarta-feira, serviu para tirar a confiança do elenco vascaíno para a decisão do próximo domingo contra o arquirrival Flamengo, às 17h, no estádio do Engenhão. Em jogo, a possibilidade de conquistar o pentacampeonato brasileiro.

Após a derrota por 2 a 0 para os chilenos, o técnico Cristóvão Borges fez questão de ressaltar que o clima de confiança entre os vascaínos não mudou depois do revés no Chile. “Estou tranquilo para domingo. Os jogadores chegaram no vestiário já falando isso também. Teremos um adversário de respeito, mas vamos tentar jogar e ganhar o jogo. Se fizermos isso, acreditamos muito que pode dar para ser campeão. Sabemos da possibilidade de conseguir o título. Todos aqui sabem o que nos espera. Para coroar o ano, o título brasileiro é importantíssimo, e os jogadores estão focados nisso”, afirmou Cristóvão durante entrevista coletiva.

Quem também segue motivado para o duelo é o meia Diego Souza. Após ter uma atuação apagada pela semifinal da Sul-Americana, Diego afirma que o grupo está unido e pronto para a final de domingo. “Não podemos abaixar a cabeça porque domingo temos outra decisão. A gente vai brigar sempre. Estamos juntos, dando força uns para os outros para conseguir o objetivo”, contou Diego Souza.

Para sair de campo com o título brasileiro, no domingo, o Vasco terá de vencer o Flamengo e ainda torcer por uma vitória do Palmeiras sobre o Corinthians, no derbi paulista, que será disputado no estádio do Pacaembu.

Top