Condomínios Alphaville na Bahia

Alphaville é o bairro que mais cresce em salvador. O que surgiu, originalmente, como apenas mais um empreendimento imobiliário localizado acabou se mostrando uma…

Por Redacao em 11/03/2011

Alphaville é o bairro que mais cresce em salvador. O que surgiu, originalmente, como apenas mais um empreendimento imobiliário localizado acabou se mostrando uma saída para quem buscava boa localização mas não queria pagar os valores de imóveis mais caros de Salvador. Este é o objetivo dos condomínios Alphaville na Bahia.

Localizado nas imediações a Faculdade Jorge Amado, próximo ao parque de Pituaçu e de parte dos novos shoppings de Salvador, além de próximo a praias charmosas da capital baiana, as casas do condomínio  Alphaville tem atraído mais e mais moradores, chegando a influenciar significativamente o ramo imobiliário soteropolitano.

Pode-se mesmo dizer que o fluxo de crescimento da cidade se tornou diferente depois do surgimento desse empreendimento imobiliário. Apartamentos de valores variados que cabem nos mais variados orçamentos atraíram uma parcela grande da população baiana.

Os empreendimentos Alphaville partem do princípio do conforto de habitação. Isso quer dizer que os condomínios devem ser socialmente sustentáveis, com comodidades próximas ou mesmo inseridas no proprio condomínio, como estrutura interna.

Shoppings, serviços de utilidade (lavanderia, lan house, etc…), escolas, creches, delicatessens, padarias, centros de lazer, clubes, etc. Tudo a menos de 10 minutos de sua residencia. Isso é o que representa a idéia e o conceito Aphaville.

Top