Condicionador a seco é grande novidade de 2014

PUBLICIDADE

Condicionador a seco é grande novidade de 2014, independente de ser um produto que não foi inventado nesse ano, o xampu a seco passou a ser mais usado agora, pois ele é um cosmético que faz toda a diferença na vida de milhares de mulheres que tem problema de oleosidade na raiz dos fios. Esse produto é considerado um segredo de beleza de muitas mulheres que passam por isso e ainda ajuda a dar mais hidratação no cabelo. Mas agora o condicionador a seco chegou para revolucionar.

Condicionador a seco é grande novidade de 2014 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Melhor condicionador para cada tipo de cabelo

Condicionador a seco é grande novidade de 2014

Condicionador a seco é grande novidade de 2014 porque ajuda o cabelo a ficar com uma hidratação sem igual. Essa pode ser uma boa solução para quem está precisando manter o cabelo hidratado mesmo quando está com pressa de se arrumar e quer ficar com o cabelo lindo e arrumado, com cara de saudável e com brilho.

PUBLICIDADE
Condicionador a seco (Foto: divulgação)

Condicionador seco diminui o frizz

O nosso cabelo com condicionador a seco acaba diminuindo o frizz, ficando com o cabelo hidratado e com um brilho lindo. A aplicação é excelente e te ajuda a ficar com o cabelo pronto em menos tempo. Muitos tem dúvida de como fazer para ficar com o cabelo lindo usando esse produto.

Veja mais informações sobre: Que tipo de xampu devo usar no meu tipo de cabelo?

 

Use condicionador a seco (Foto: Divulgação)

Como usar o condicionador a seco?

Comece lavando o seu cabelo com o xampu, aplique o condicionador nas pontas, e desembarace o cabelo, da forma que você geralmente faz. Depois disso, enxague bem o seu cabelo, até remover todos os resíduos. Aplique o leave-in que geralmente usa e depois escove ou seque como de costume.

Cabelo secando naturalmente

Se faz parte do seu hábito secar o seu cabelo naturalmente, espere que o cabelo seque totalmente para passar aplica-lo. Depois que o cabelo estiver frio do secador aplique uma pequena quantidade do condicionador a seco a 30 cm de distância do cabelo do seu cabelo.

Tenha cabelos lindos com esse produto (Foto: Divulgação)

Condicionador a seco para quem tem fio oleoso

E se você tem o cabelo com oleosidade precisa aplicar o condicionador somente nas pontas e uma quantidade menor. O bom é dosar e não usar diariamente, como é recomendado com o leave-in. Tente usar o condicionador a seco duas vezes na semana, como uma espécie de hidratação. O produto pode custar entre R$ 35 e R$ 82 reais.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.