Concursos Previstos Para 2010

PUBLICIDADE
concursos previstos para 2010

Os concursos previstos para 2010 representam uma oportunidade para todos os brasileiros, permitindo o ingresso dos candidatos em cargos públicos. As organizadoras de concurso já começam a agilizar a elaboração das provas para que elas possam ser aplicadas ao longo do próximo ano.

Cespe, Vunesp e Consulplan estão com novidades para 2010, prometem investir num processo seletivo mais rigoroso em função da qualidade do trabalho público. Os concursos classificam as pessoas mais capacitadas e podem ser constituídos por mais de uma fase.

Concursos previstos para 2010 abrangem todos os estados e oferecem oportunidades para todos os níveis de formação

PUBLICIDADE

A seguir temos os principais concursos de alguns estados brasileiros (SP, RJ, MG e MS), vale a pena conferir as informações sobre as provas e suas respectivas datas.

Concursos Previstos para 2010 SP: em São Paulo, a Vunesp já planeja selecionar candidatos para trabalhar em diferentes cargos na Unesp, desde assistente de informática a jardineiro. O período de inscrições para esse concurso vai de 11 a 27 de janeiro e alguns cargos exigem capacitação como pré-requisito. Outras informações você encontra no site da Vunesp.

Concursos Previstos para 2010 RJ: no Rio de Janeiro também serão aplicados diferentes concursos públicos, incluindo também provas com propósito municipal (prefeituras). Detran, EMBRAPA, Banco Central, IBGE e IPHAN prevêem novos concursos para o próximo ano.

Concursos Previstos para 2010 MG: o estado de Minas Gerais também tem ótimas oportunidades, em especial os federais. Em breve será aberta as inscrições para o Concurso da Câmara de Catas Altas da Noruega, cujo salário poderá chegar a R$ 1401,69.

Concursos Previstos para 2010 MS: como nos demais estados citados, o Mato Grosso do Sul também deve conceder vagas de emprego através de concursos públicos. Tribunal de Justiça, Polícia Civil e Corpo de Bombeiro são algumas das opções.

Outras informações você encontra no site PCI – Concursos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.