Concursos Culturais SWU 2011

PUBLICIDADE

O SWU 2011 promete reunir milhares de pessoas no município de Paulínia, interior de São Paulo. O evento trará grandes atrações da música nacional e internacional, além de incentivar a proposta de sustentabilidade. Depois de uma edição de sucesso em Itu, o festival é retomado numa cidade próxima a Campinas e espera um público numeroso ao longo de três dias de programação.

Apesar de ser famosa por suas atrações, a SWU busca despertar nas pessoas o consumo consciente dos recursos naturais do planeta. O festival basicamente serve para impulsionar essa idéia no Brasil e escolheu a cidade de Paulínia como sede devido aos aspectos favoráveis que o município apresenta com relação a esse assunto, ou seja, ações sustentáveis.

O festival SWU para este ano terá grandes atrações e aos poucos começa a elaborar o seu lineup para manter os brasileiros informados sobre o que é esperado. Alguns nomes já foram confirmados para os dias 12, 13 e 14 de novembro, tais como Sonic Youth, Megadeth, The Black Eyed Peas, Snoop Dogg, Damian Marley e Peter Gabriel. DJs para animar a tenda eletrônica também já asseguraram a presença no SWU 2011. Cerca de 70 atrações irão compor a programação do festival, mas por hora apenas alguns nomes foram divulgados pelos organizadores.

PUBLICIDADE

A comercialização de ingressos do festival SWU2011 já teve início pela internet e também nos pontos de venda autorizado. As pessoas podem escolher entre pagar um dia de evento ou adquirir o pacote completo para assistir todos os shows ao longo de três dias inesquecíveis. Lembrando que o espaço do SWU será gigantesco e com espaço exclusivo para acampamento. Por esse e outros fatores o evento é considerado um verdadeiro Woodstock brasileiro. Ingresso único ou passaporte, com certeza a participação no SWU será inesquecível.

O primeiro lote da SWU já tem os seus preços definidos, sendo R$ 210,00 para ingresso e R$ 535,50 para passaporte. Os estudantes podem pagar meia entrada, mas é necessário mostrar a documentação necessária.  A venda pela internet está sendo realizada através do Ingresso Rápido e o valor inclui a taxa de conveniência. As condições de pagamento também são viáveis para quem aproveitar o primeiro lote até o dia 29 de agosto, com a possibilidade de parcelamento no cartão de crédito.

Nessa edição de 2011, o SWU contará com uma gigantesca infraestrutura sustentável. O espaço que será montado para sediar o evento terá capitação de energia solar, sistema especial para coleta de lixo, refrigeração a base de água e ciclovia. O terreno será totalmente adaptado para uma vida sustentável e está é uma das mais importantes sacadas da SWU.

Participar de concurso cultural SWU também é uma forma de adquirir ingressos sem pagar nada para assistir aos shows. No momento os organizadores do festival ainda não anunciaram uma proposta de concurso para essa edição, mas em breve ela será publicada no site. As novidades a respeito do festival também serão noticiadas pela internet, através das redes Facebook e Twitter.

Com certeza o concurso cultural terá uma ligação com a abordagem de sustentabilidade feita pelo festival, fazendo com que as pessoas participem da iniciativa de preservação do meio ambiente e até mesmo contribuam com uma boa idéia nesse contexto. Os organizadores ainda não confirmaram nada, mas com certeza milhares de internautas vão participar do concurso para ter lugar garantido no SWU.

O mega-evento já conta com grandes patrocinadores, como é o caso da Heineken. A idéia dos organizadores é fazer um festival inesquecível, combinando o melhor da música, com debates a respeito de sustentabilidade e outras ações a favor do meio ambiente.

PUBLICIDADE

Acesse o site SWU e se mantenha informado.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.