Concursos culturais para o Dia da Mulher 2013

PUBLICIDADE

O Dia Internacional da Mulher, comemorado anualmente em 8 de março, foi originado a partir das manifestações de mulheres russas por melhores condições de vida, na segunda década do século XX. Já nos anos 70, a ONU adotou a data como uma forma de lembrar as conquistas das mulheres, e ela passou a ser celebrada em todo o mundo.

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher 2013, diversas empresas estão realizando concursos culturais (Foto: Divulgação)

Para comemorar essa data especial, várias empresas estão realizando concursos culturais para o Dia das Mulheres 2013, que terão belos prêmios para os vencedores. Confira algumas dessas promoções e corra para participar, pois o prazo para se inscrever já está acabando.

Concorra a 30.000 vales-combustível: Promoção Petrobras Premmia Todo Mundo Todo Dia

PUBLICIDADE

Vários prêmios: Promoção “Lá em casa tem” SBP e Air Wick

Concurso cultural “Todo dia é da mulher” – Renner

No concurso da Renner, as vencedoras vão levar kits de esmaltes (Foto: Divulgação)

Na promoção lançada pela Renner, os participantes devem responder à seguinte pergunta: “Para você, o que faz todo dia ser o dia da mulher?”. Os autores das cinco respostas mais criativas ganharão um Kit de esmaltes exclusivos da Renner, cada um.

Os interessados têm até o dia 11 de março para participar, acessando o site Estilo Renner.

Concurso cultural “Sorte sua ser mulher” – Época Cosméticos

Já a promoção da Época Cosméticos dará kits com produtos de algumas das maiores marcas do mundo (Foto: Divulgação)

No concurso cultural da Época Cosméticos, os participantes irão concorrer a três Kits contendo produtos de luxo, de marcas como Calvin Klein, Davidoff, Versace, Burberry, Yenzah, Victorinox e Versace, entre outras.

É preciso responder, com no máximo 200 caracteres, à pergunta: “Por que você tem sorte de ser mulher?”. As frases serão aceitas até 17 de março, no site do concurso.

Concurso cultural “Ser Mulher” – Lojas Colombo

O prêmio principal do concurso da Lojas Colombo é uma câmera digital da Nikon (Foto: Divulgação)

Para participar do concurso da Lojas Colombo, você deve enviar uma foto bem criativa para a fan page da empresa, até 8 de março, baseada no tema “Para você, qual o significado de ser mulher hoje em dia?”. A melhor imagem vai ganhar uma câmera digital Nikon Coolpix, enquanto a 2ª e a 3ª colocadas levarão, cada uma, uma escova giratória Cadence.

PUBLICIDADE

Concurso cultural “Dia da Mulher” – Paixão

No concurso da Paixão, as participantes devem responder quais foram os momentos mais apaixonantes das suas vidas (Foto: Divulgação)

Até o dia 26 de março, a marca Paixão, especializada em óleos e hidratantes, estará recebendo as respostas para a pergunta “Qual foi o momento mais apaixonante da sua vida?”, que devem ser postadas na fan page da Paixão. As autoras das três melhores respostas ganharão uma pulseira e três berloques, cada uma.

Concurso cultural “Dia Internacional da Mulher” – Nova Brasil FM

A rádio Nova Brasil FM vai premiar as ouvintes com um dia no Spa (Foto: Divulgação)

Já o concurso da Nova Brasil FM vai premiar cinco ouvintes do sexo feminino com um Day Spa para relaxar, para que elas possam renovar as energias e ficarem ainda mais bonitas. Maiores informações estão disponíveis no site da emissora, lembrando que a promoção vai até 8 de março.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.