Concurso Tribunal de Justiça SP 2015, inscrições e edital

Concurso Tribunal de Justiça SP 2015 inscrições e edital. É esse o tema da matéria abaixo, que traz informações a respeito do novo concurso…

Por Andre em 02/10/2014

Concurso Tribunal de Justiça SP 2015 inscrições e edital. É esse o tema da matéria abaixo, que traz informações a respeito do novo concurso TJ SP, cuja oferta abrange um total de 471 vagas, das quais 26 são reservadas aos portadores de necessidades especiais.

Concurso Tribunal de Justiça SP 2015, inscrições e edital (Foto: Divulgação)

As vagas disponibilizadas no concurso público são para a 1ª Região Administrativa Judiciária do Estado de São Paulo. Do total de chances, 400 vagas são para lotação na cidade de São Paulo.

Já as demais estarão distribuídas pelas unidades do Tribunal de Justiça de São Paulo em municípios como Santo André, Ribeirão Pires, Guarulhos, Mairiporã, Mauá, São Bernardo do Campo, Mogi das Cruzes, Suzano, Embu das Artes, Taboão da Serra, Itapevi, Diadema e Osasco, entre outras.

Concurso para Câmara Municipal de Embu das Artes-SP 2015

Concurso para Câmara Municipal de Sertãozinho-SP 2015

Concurso Tribunal de Justiça SP 2015, inscrições e edital

As vagas são para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário (Foto: Divulgação)

Todas as oportunidades oferecidas através desse novo concurso Tribunal de Justiça SP são para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário, cujo requisito básico é possuir ensino médio completo.

O cargo tem como atribuições dar andamento a processos judiciais e administrativos, elaborar e conferir documentos, atender ao público interno e externo e controlar a guarda do material do expediente, entre outras atividades, conforme o edital concurso TJ SP 2015.

O salário inicial oferecido para o exercício da função é de R$ 3.878,07, para uma jornada de trabalho de 40 horas por semana. Os novos servidores do TJ São Paulo, aprovados no concurso 2015, também terão direito a auxílios para transporte, alimentação e saúde.

As inscrições Concurso Tribunal de Justiça SP 2015 podem ser feitas até o dia 24 de outubro, através do site www.vunesp.com.br/TJSP1402/. A taxa de participação custa R$ 50,00.

Processo seletivo

A maioria das vagas é para o Tribunal de Justiça SP na capital paulista (Foto: Divulgação)

O concurso para Escrevente Técnico Judiciário TJ SP vai abranger a aplicação de provas objetivas e práticas. Os testes objetivos, contendo 100 questões (Português, Matemática, Informática, Direito, Atualidades e Raciocínio Lógico) estão marcados para o dia 7 de dezembro.

Já a prova prática, que envolve testes de habilidade com programa editor de texto, ainda não possui data definida. Maiores detalhes podem ser obtidos no edital do Concurso Tribunal de Justiça SP 2015.

Top