Concurso Tribunal de Justiça do Ceará 2013

PUBLICIDADE

Em todo o país, estão abertas as inscrições para vários processos seletivos. É uma ótima oportunidade para quem deseja seguir a carreira de servidor e conquistar a tão estabilidade financeira e profissional.

Concurso Tribunal de Justiça do Ceará 2013

O concurso vai selecionar 200 candidatos para o cargo de agente de proteção da infância e da juventude. (Foto: Divulgação).

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, por exemplo, está oferecendo 200 vagas para o cargo de agente de proteção da infância e da juventude. O salário que será pago aos candidatos aprovados ainda não foi informado.

Mais concursos: Vagas para soldados da Polícia Militar de SC 2013.

PUBLICIDADE

A prova objetiva será aplicada no dia 30 de abril, contemplando questões sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e o Regimento Interno do Departamento de Agentes de Proteção a Infância e a Juventude de Fortaleza. A seleção terá um ano de validade, podendo ser prorrogada pelo mesmo período

Você pode aproveitar o tempo que ainda resta para revisar alguns conteúdos e se preparar ainda melhor para o exame, aumentando assim as suas chances de conseguir um bom resultado. O processo seletivo será realizado por comissão examinadora, formada por integrantes do Judiciário, Ministério Público do Ceará, Esmec e da Defensoria Pública do Estado.

Como fazer a inscrição

As inscrições para o concurso se encerram no dia 19 de abril. (Foto: Divulgação).

Para se inscrever no concurso público do Tribunal de Justiça do Ceará 2013, você deve procurar o Fórum Clóvis Beviláqua, até o dia 19 de abril. O Fórum está localizado na Rua Desembargador Floriano Benevides, 220, em Fortaleza.

Os candidatos também podem ser inscrever no posto do juizado, que fica no Terminal Rodoviário Engenheiro João Tomé, na Avenida Borges Melo, também em Fortaleza. O atendimento em ambas as unidades será feito de segunda a sexta, das 8h às 17h. Não haverá cobrança de tacha.

PUBLICIDADE

Veja também: Concurso do Ministério Público da União 2013.

Com o concurso, você pode conquistar a tão sonhada estabilidade financeira e profissional. (Foto: Divulgação).

Para efetuar a inscrição no concurso do Tribunal de Justiça do Ceará, é preciso ter em mãos os seguintes documentos: diploma ou comprovante de conclusão do ensino médio, certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino), CPF, título de eleitor com comprovante de votação nas últimas eleições, identidade, cópia autenticada do comprovante de residência e currículo no modelo disponível no edital.

PUBLICIDADE

Também é preciso ter em mãos as certidões negativas estadual e criminal e duas fotos 3×4. Mais informações sobre o concurso no Tribunal de Justiça do Ceará estão disponíveis em seu edital.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.