Concurso SETUR – Secretaria de Turismo do Estado – vagas, inscrições

A Setur (Secretaria de Turismo) da Bahia abriu processo seletivo simplificado para contratação de 49 pessoas que deverão exercer cargos temporários.  As oportunidades de…

A Setur (Secretaria de Turismo) da Bahia abriu processo seletivo simplificado para contratação de 49 pessoas que deverão exercer cargos temporários.  As oportunidades de emprego são para cargos de nível médio, superior e técnico. Os salários variam de 1.019,07 a R$ 2.141,92 de acordo com a função exercida.  Os selecionados assinarão um contrato de 24  meses que pode ser prorrogado por mais dois anos, caso a Setur julgue necessário.

O processo seletivo oferece vagas para os cargos de técnico de nível médio na área administrativa e contábil e técnico de nível superior nas áreas de arquitetura, além dos cargos de sociologia, economia, motorista de condução de veículos leves e utilitários, direito, turismo, assistente social, pedagogia, administração, engenharia, ciências contábeis e secretariado.

Os interessados em participar da seleção deverão realizar inscrição no dia 29 ou 30 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria de Turismo da Bahia, localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 776, Edifício Desenbahia, Bloco A, 5º Andar, na cidade de Salvador. No local de inscrição é possível verificar o edital do processo seletivo simplificado.

O processo seletivo simplificado consiste na avaliação por meio de entrevistas, sem a realização de provas objetivas, como ocorre com a aplicação do concurso público, isso porque os cargos oferecidos são temporários. Na primeira fase desse recrutamento, os currículos serão avaliados antes da convocação para entrevistas. Para ter mais informações sobre o concurso público acesse o site Setur do Estado.

Conheça a função da Secretaria de Turismo da Bahia

A Setur da Bahia foi fundada pela lei nº 10.549, de 28 de dezembro de 2006, e tem como principal função coordenar, planejar e executar políticas de promoção relacionadas ao turismo. Compete ao órgão formular diretrizes, coordenar ações, atrair recursos, realizar pesquisas, fiscalizar o cumprimento da legislação e incentivar a inclusão da identidade cultural baiana, tendo em vista o desenvolvimento do turismo no âmbito estadual.

Leia Também:  Pacote de viagem Sauípe Premium - CVC 2012

Top