Concurso Sectec em Goiás 2013

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o concurso público que será promovido pela Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia de Goiás (Sectec) com o objetivo de preencher 333 vagas temporárias em cargos para todos os níveis de escolaridade.

O órgão público abriu 333 vagas, para todos os níveis de escolaridade (Foto: Divulgação)

Os aprovados no processo seletivo simplificado da Sectec 2013 irão atuar nas unidades educacionais do órgão, que desenvolvem o programa Bolsa Futuro, em várias cidades do estado, como Anápolis, Abadiânia, Alvorada do Norte, Acreúna, Alexânia, Anicuns, Aparecida de Goiânia, Aragarças e Barro Alto.

Também haverá oportunidades nos municípios de Bela Vista de Goiás, Cachoeira Alta, Caldas Novas, Campo Alegre, Catalão, Ceres, Cidade de Goiás, Cristalina, Formosa, Goianésia, Hidrolândia, Inhumas, Itumbiara, Luziânia, Morrinhos, Nerópolis, Planaltina, Rio Verde, Trindade e Goiânia, entre outros.

PUBLICIDADE

Os salários variam de R$ 678,00 a R$ 1.308,44, dependendo do cargo. Já o prazo de vigência dos contratos é de um ano ou o que estipular a Lei 13.664/2000, na data de assinatura do contrato.

Vagas e requisitos

O cargo de professor de nível médio é um dos oferecidos no certame (Foto: Divulgação)

A oferta de vagas do concurso Sectec em Goiás 2013 para candidatos alfabetizados ou com ensino fundamental abrange oportunidades para a função de Apoio Administrativo – Serviços Gerais, enquanto para aqueles que completaram o ensino médio há chances para os cargos de Assistente Administrativo e Professor de Nível Médio.

Para os concorrentes que apresentarem diploma de nível superior em qualquer área, os cargos disponibilizados são de Tutor. Já para aqueles com formação superior em Análise de Sistema, Rede de Computadores, Processamento de Dados ou Engenharia da Computação, há vagas para Professor de Nível Superior Profissional.

Nesse último caso, os contratados pela Sectec poderão atuar no desenvolvimento e implantação de projetos de software, administração e manutenção de banco de dados, implantação e configuração de ambientes de datacenter, manutenção e análise de performance ou na manutenção/programação de software na Plataforma Moodle e manutenção de banco de dados (Servidor de arquivo MYSQL).

PUBLICIDADE

Inscrições, processo seletivo

As inscrições serão recebidas pela internet, até o dia 20 de outubro (Foto: Divulgação)

As inscrições para o concurso público Sectec Goiás 2013 são gratuitas e devem ser feitas até o dia 20 de outubro, através do site da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Segplan).

O processo seletivo dos profissionais se dará por meio da avaliação curricular dos candidatos, que deverão entregar toda a documentação citada no edital de abertura até o dia 21 de outubro, em local determinado pela organização do certame.

PUBLICIDADE

O resultado final está previsto para sair em 1º de novembro.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.