Concurso Secretaria Estadual de Saúde Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

O Concurso Secretaria Estadual de Saúde Rio de Janeiro representa uma ótima oportunidade para os profissionais da área de saúde. A cada ano, novas vagas são abertas com o objetivo de oferecer o melhor atendimento à população.

Concurso Secretaria Estadual de Saúde Janeiro. (Foto: Divulgação)

Tudo sobre os Concursos Públicos SES-RJ

As oportunidades oferecidas pelo concurso da Secretaria da Saúde RJ normalmente são direcionadas para cargos de médico, enfermeiro, fisioterapeuta, radiologista, fonoaudiólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional, assistente social, dentista, nutricionista entre outras ocupações da área de saúde. Também há vagas de nível médio e técnico, ou seja, que não necessitam de uma formação superior específica.

Os profissionais aprovados no concurso da Secretaria de Saúde do Rio são convocados para trabalhar nas unidades hospitalares da rede estadual de saúde. Eles lidam com situações de rotina e também com casos mais graves de UTI.

PUBLICIDADE

A instituição organizadora do Concurso Secretaria Estadual de Saúde Rio de Janeiro muda conforme o processo seletivo. Contudo, o CEPUERJ (Centro de Produção da UERJ) continua sendo o principal responsável pela elaboração e aplicação das provas.

Provas anteriores Concursos Públicos SES-RJ

O concurso abre vagas para profissionais da saúde. (Foto: Divulgação)

O Concurso SES RJ 2014 já encerrou as inscrições. Nesta edição, ele ofereceu 286 vagas imediatas para ocupar cargos de técnico em enfermagem e enfermeiro. Os interessados tiveram o prazo de 13 a 25 de maio para se inscrever. A prova foi aplicada no dia 15 de junho. O concurso foi organizado pela Fundação BioRio.

Em 2011, a Secretaria Estadual de Saúde RJ abriu um concurso público com o objetivo de ocupar 15 mil vagas, sendo a maioria delas para médicos (2.826) e enfermeiros (2.457). Foi uma das maiores provas aplicadas pela Secretaria.

Veja também: Concurso Secretaria de Saúde do Amazonas 2014

PUBLICIDADE

Concurso Secretaria Estadual de Saúde Rio de Janeiro

Ainda não há notícias sobre a abertura de um novo Concurso Secretaria Estadual de Saúde Rio de Janeiro. Os profissionais interessados nos bons salários e na estabilidade do emprego público devem ficar atentos aos comunicados do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Como estudar para os Concursos Públicos SES-RJ?

Comece a estudar para o concurso pelas provas anteriores. (Foto: Divulgação)

Não espere o próximo edital concurso público SES-RJ ser publicado para você começar a estudar. O ideal é criar uma rotina de estudos para conseguir ter um bom desempenho na prova, cujas vagas são bem concorridas. Aqui vão algumas dicas:

PUBLICIDADE

– Leia e releia os editais dos concursos anteriores SES-RJ.

– Resolva as provas anteriores para conhecer os assuntos mais cobrados e perceber o estilo das questões.

– Monte um cronograma de estudo e divida o sem tempo entre as disciplinas que precisam ser estudadas.

PUBLICIDADE

– Adquira um bom material para estudar. No site Vestcon você encontra ótimos cursos, pacotes e apostilas, que são focados no que a Secretaria Estadual de Saúde Rio de Janeiro costuma cobrar nos seus concursos.

Comece a estudar para o Concurso Secretaria Estadual de Saúde Rio de Janeiro e aguarde as novidades.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.