Concurso Secretaria da Justiça do ES 2013: inscrições, vagas

A Sejus-ES (Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo) reabriu no dia 16 de janeiro as inscrições do concurso público para 500 oportunidades…

Por Élida Santos em 29/01/2013

A Sejus-ES (Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo) reabriu no dia 16 de janeiro as inscrições do concurso público para 500 oportunidades e formação de cadastro de reserva de agente de escolta e vigilância e agente penitenciário. O salário para quem for aprovado e escolhido para integrar a esse cargo é de R$ 2.156,70. O concurso público vai preencher 250 vagas para agente de escolta e vigilância e 250 para agente penitenciário. A jornada de trabalho para esses cargos é de 40 horas semanais.

Leia mais sobre: Concurso da PM no Espírito Santo 2013: inscrições

O concurso público da Secretária de Justiça do Espirito Santo está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

Pré-requisito para se inscrever no concurso público da Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo

Os interessados em participar da seleção por meio do concurso público da Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo precisam ter nível médio completo, carteira de habitação nas categorias B, C, D ou E, altura de no mínimo 1,65m para os candidatos homens e 1,60m para inscritos do sexo feminino. As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro por meio do site www.vunesp.com.br. Para concretizar o seu cadastro é preciso fazer o pagamento de uma taxa no valor de R$ 60,00.

Etapas do processo seletivo da Secretaria de Justiça do ES

A seleção do processo de escolha dos profissionais que vão compor o quadro de servidores da Secretaria de Justiça do Espirito Santo é composta de seis etapas, que serão aplicadas na seguinte sequência: prova objetiva, avaliação de condicionamento físico, exame de saúde, teste de aptidão psicológica, comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e curso de formação penitenciária.

Saiba mais sobre: Concurso público no Acre 2013

 

Acesse o site da Vunesp e leio o edital do concurso público (Foto: Divulgação)

Todos os inscritos irão realizar a avaliação, provavelmente, no dia 17 de março. O concurso público da Sejus-ES terá dois anos de validade e poderá ser prorrogado por mais 24 meses, com convocação de candidatos a medida que houver necessidade de composição do quadro de funcionários da repartição pública. Mais informações poderão ser obtidas por meio do edital, que está no site www.vunesp.com.br.

Top