Concurso Secretaria da Educação SP 2013

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo informou que realizará concurso para o preenchimento de 818 vagas. As oportunidades são para os cargos de analista de tecnologia (400) e analista administrativo (418), ambos com salário inicial de R$2.169,00.

Informações sobre os cargos disponíveis

O concurso vai selecionar 818 candidatos para os cargos analista de tecnologia e analista administrativo. (Foto: Divulgação).

Os candidatos aprovados para o cargo de analista de tecnologia irão atuar no desenvolvimento de atividades especializadas em informatização dos processos administrativos e em infraestrutura. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Já os analistas administrativos terão uma atuação voltada as diretorias de ensino. Esses profissionais são responsáveis por auxiliar na gestão de recursos humanos, na compra de material e também na gestão financeira.

PUBLICIDADE

Ainda não há previsão de quando o edital será divulgado, já que o concurso da Secretaria da Educação 2013 ainda precisa ser aprovado pelo governo estadual. Portanto, não se tem informações sobre o prazo para as inscrições e a data de realização das provas.

Concursos anteriores da Secretaria de Educação de SP

Este é o segundo concurso da Secretaria de Educação de SP no ano para o cargo de analista administrativo. (Foto: Divulgação).

Vale lembrar que, no ano, este é o segundo concurso da Secretaria de Educação de SP para analista administrativo. Ainda está em andamento o certame que vai selecionar 182 candidatos para o cargo. Também há vagas para analista sociocultural (97) e agente técnico de assistência à saúde (96).

As provas foram aplicadas nos dias 12 (para analista administrativo) e 19 de maio (para analista sociocultural e agente técnico de assistência à saúde). Você pode aproveitar para consultar o edital do processo seletivo e, assim, conferir os conteúdos cobrados no exame.

Mais informações sobre o novo concurso da Secretaria da Educação de SP devem ser divulgadas em breve. (Foto: Divulgação).

Você ainda tem a opção de estudar usando provas de concursos anteriores, inclusive o do certame realizado no mês de maio. Esse tipo de estratégia é importante para o candidato ir se familiarizando com a prova desde cedo, evitando assim maiores surpresas no dia da avaliação. Além disso, ela permite que você possa estudar sozinho para concursos públicos.

PUBLICIDADE

Mais informações sobre o novo concurso público da Secretaria da Educação de SP 2013 devem ser divulgadas em breve, por isso, fique atento!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.