Concurso público Tribunal de Justiça MG 2013

PUBLICIDADE

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ – MG) declarou que o concurso público para o preenchimento de 99 oportunidades de Oficial de Justiça Avaliador, classe D está com inscrições abertas. O certame também é voltado à formação de cadastros de reserva para a mesma função.

O concurso público do Tribunal de Justiça está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

A remuneração paga para os aprovados será de R$ 2.162,60 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais para efetuar o trabalho atribuído a função. Os contratados serão submetidos ao regime estatutário e atuarão nas regiões de Barbacena, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Governador Valadares, Muriaé, Uberlândia, Varginha, Uberaba, Poços de Caldas, São Sebastião do Paraíso, Divinópolis, Montes Claros, Teófilo Otoni e Paracatu.

Pré-requisitos para o concurso público do Tribunal de Justiça MG

Para exercer a função oferecida nesse concurso público, ser brasileiro, o candidato interessado deve ter o ensino médio completo, nato ou naturalizado; ter, no mínimo, 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações militares (homens) e ser moralmente idôneo, achar-se em pleno gozo de seus direitos políticos e civis; bem como não registrar antecedentes criminais.

PUBLICIDADE
O concurso público do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais está contratando (Foto: Divulgação)

Inscrições no concurso público Tribunal de Justiça MG

Os interessados podem se inscrever até 15 de agosto de 2013 por meio do site da organizadora, CKM Serviços Ltda. – Makiyama, www.makiyama.com.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

A avaliação desse concurso público será formada por uma prova objetiva com 60 questões sobre língua portuguesa e noções de informática, noções de direito e conhecimentos específicos, previstas para acontecer no dia 15 de setembro de 2013, nas cidades de Diamantina, Belo Horizonte, Governador Valadares, Montes Claros, Juiz de Fora, Uberlândia e Varginha.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.