Secretaria do Meio Ambiente de SP – Concurso 2009

Foi aberto nesta segunda-feira dia 12 de maio concurso público pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente onde são oferecidas 300 vagas em todo…

Foi aberto nesta segunda-feira dia 12 de maio concurso público pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente onde são oferecidas 300 vagas em todo o estado de São Paulo, com salário no valor de R$ 2.600 para quem tiver nível superior completo em qualquer área.

As vagas são para os cargos de: especialista ambiental I nas modalidades de Gestão Governamental em Meio Ambiente; Educação Ambiental; Fiscalização, Proteção e Recuperação de Recursos Naturais e Conservação da Biodiversidade; Gestão de Recursos Hídricos; Manejo de Fauna Silvestre; Planejamento Ambiental I. As vagas são para várias cidades do estado, veja relação no edital.

As inscrições deverão ser realizadas através da internet, no site www.vunesp.com.br, no período das 10h de 12 de maio às 16h de 20 de junho.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 65.

A data da prova objetiva está prevista para o dia 3 de agosto e será aplicada no município de escolha do candidato no momento da inscrição.

A confirmação da data e as informações sobre horário e local das provas serão divulgadas por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado, Poder Executivo, Seção I – Concursos, e também estarão disponíveis nos sites www.ambiente.sp.gov.br e www.vunesp.com.br, que poderão ser consultados pelos candidatos três dias antes da data prevista para a prova.


Top