Concurso público Secretaria de Saúde do Estado de SC 2013

PUBLICIDADE

Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina declarou a abertura do seu processo de seleção por meio do concurso público.  O pleito tem como objetivo a contratação de um Médico Especialista em Oftalmologia, para atuar em regime de 20h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 5.021,63.

Concurso público é uma chance de conquistar um emprego estável (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos para inscrição no concurso público da secretaria da saúde

Podem se inscrever no concurso público da Secretaria da Saúde de Santa Catarina profissionais que tenham finalizado o Curso Superior em Medicina, possuam especialização em Oftalmologia e registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional.

Estude muito para estar entre os melhores do concurso público (Foto: Divulgação)

Inscrições da Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina

As inscrições para o concurso público da Secretaria de Santa Catarina devem ser feitas entre os dias 05 a 16 de agosto de 2013, através do preenchimento da ficha no site www.saude.sc.gov.br. Depois, o candidato precisa ir até a Secretaria de Estado da Saúde, que está localizada na Rua Esteves Júnior, nº 160, 3º andar, Centro – Diretoria de Gestão de Pessoas – Florianópolis – SC ou na Maternidade Dona Catarina Kuss, localizada na Rua Brasilio Celestino de Oliveira, nº 209, Bairro Centro – Mafra – Santa Catarina, para a entrega da documentação comprobatória mencionada no edital. A documentação só será aceita até o dia 16 de agosto de 2013.

PUBLICIDADE

Os candidatos inscritos serão selecionados e classificados através da somatória de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, sendo que esses deverão constar no curriculum vitae de um modo detalhado com a identificação dos títulos.

A contratação dos aprovados nesse concurso público será temporária, pelo período de um ano, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo inicial de validade do pleito. Para saber mais acesse o site www.saude.sc.gov.br. A secretara de saúde do estado de Santa Catarina manterá atualizada as informações do concurso público em seu site.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.