Concurso público Secretaria de Educação PE 2013

PUBLICIDADE

A partir do mês de agosto desse ano, a Secretaria de Educação de Pernambuco vai receber as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado. O pleito tem como objetivo principal a contratação, por tempo determinado, de 41 Professores de Música, com oportunidades também para candidatos com necessidades especiais (PCD).

Concurso públicos na área da educação acontecem em Pernambuco (Foto: Divulgação)

Distribuição de vagas do concurso público da Secretaria de Educação de Pernambuco

Os aprovados no concurso público da Secretaria de Educação de Pernambuco vão atuar no Conservatório de Música Pernambucana, ministrando as disciplinas de Clarinete (1 vaga), Flauta Transversa (1 oportunidade), Piano Correpetidor Polular (1 colocação), Piano Correpeditor Erudito (1 vaga), Saxofone (2 colocações), Teoria Musical (7 vagas), Trombone (1 ocupação), Trompa (1 oportunidade), Trompete (2 colocação), Tuba (1 vaga), Viola (6 ocupações), Violino (9 oportunidades) e Violoncelo (8 vagas). A jornada de trabalho a ser cumprida pelos aprovados no concurso será de 200 horas mensais, com remuneração de R$ 1.188,00.

Concurso da Secretaria de Educação de Pernambuco acontece em três etapas

A seleção da Secretaria de Educação de Pernambuco será realizada através de três etapas, na seguinte ordem: Avaliação da Experiência Profissional e de Títulos, Avaliação Prática e Avaliação Didática, todas de caráter classificatório e eliminatório.

PUBLICIDADE
Os professores contratados vão atuar na área musical (Foto: Divulgação)

Inscrições no concurso público da Secretaria de Educação de Pernambuco

Os interessados em uma oportunidade na Secretaria de Educação de Pernambuco podem se inscrever de 12 a 23 de agosto de 2013, das 9h às 16h (somente em dias úteis), pessoalmente no Conservatório Pernambucano de Música, que está localizado na Avenida João de Barros, nº 594, Santo Amaro, Recife, Pernambuco. O edital do concurso público e informações complementares podem ser vistos por meio do site http://www.educacao.pe.gov.br/. Nesse mesmo portal eletrônico foram disponibilizadas informações com relação a material de estudo e disciplinas que cairão em cada avaliação.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.