Concurso público Sabesp: inscrições, edital

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) declarou a prorrogação das inscrições para o seu concurso público para o preenchimento…

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) declarou a prorrogação das inscrições para o seu concurso público para o preenchimento 565 de aprendiz nas cidades atendidas pela companhia no estado de São Paulo. O salário pago aos contratados é de R$ 724,00. Antes de fazer a sua inscrição é necessário ler o edital que elaborado pela Fundação Carlos Chagas em parceria com a contratante (acesse o edital).

Concurso público Sabesp 2014 (Foto: divulgação)

Divisão das vagas do concurso público da Sabesp

As chances desse concurso público são para estudantes do primeiro e do segundo anos do ensino médio, que tenham idade entre 14 a 21 anos completos e 11 meses no dia da admissão. Se o candidato tiver algum tipo de deficiência física ele pode concorrer aos cargos e nesse caso não terá restrição alguma de idade. Além do salário, os jovens contratados terão direito a assistência médica, vale-refeição e vale-transporte.

Os contratados para o programa desse concurso público terão um contrato com duração de 24 meses. Os jovens contratado por meio desse pleito vão fazer um curso de aprendizagem industrial para formação de agentes administrativos e cumprem as funções práticas dentro da Sabesp. Os contratados terão oito horas semanais de formação teórica e 32 horas de atividades na Sabesp, em funções técnicas e/ou administrativas, sempre das 8h às 17h.

No final do período do contrato as pessoas não serão efetivadas, mas poderão prestar novo concurso público na companhia ou buscar oportunidades no mercado com a qualificação já obtida.

estude muito para ser aprovado em um concurso público (Foto: Divulgação)

Inscrições no concurso público Sabesp

Os interessados em realizar a sua inscrição devem fazer a candidatura até o dia 26 de fevereiro a sua inscrição por meio do site www.concursosfcc.com.br. A taxa é de R$ 48,00 para conseguir concretizar a sua candidatura.

Leia Também:  Concurso Prefeitura Botucatu 2010

Os inscritos serão avaliados através de teste objetivo, sendo 60 questões de múltipla escolha: 20 de matemática, 20 de língua portuguesa, 10 de geografia e mais 10 de história. As avaliações objetivas serão aplicadas no dia 30 de março e terão 3h30 de duração.

Top