Concurso público, Prefeitura de Tabaporã 2012

PUBLICIDADE
O ideal ideal é começar a estudar por causa da concorrência do concurso (Foto: Divulgação)

Um cargo público é o sonho de milhares de pessoas. Isso porque a remuneração geralmente é acima do mercado, além dos demais benefícios. No entanto, o que mais chama a atenção de quem concorre a um cargo público é a garantia de sempre estar empregado, a menos que desrespeite alguma regra e seja exonerado do cargo. Se você está entre essas pessoas que querem muito trabalhar dentro dessas condições, saiba que no último dia 28 de maio a Prefeitura de Tabaporã, Mato Grosso, deu início ao concurso público que vai contratar 11 Agentes Comunitários de Saúde (ACS).

Para ocupar o cargo o candidato deverá ter o Ensino Fundamental e residir na área da comunidade em que vai atuar. As pessoas que forem contratadas vão receber remuneração de R$ 735,00 mais 10% de adicional insalubridade, totalizando em R$ 808,50; sendo que terá que atuar semanalmente durante 40 horas. As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas até o dia 11 de junho na Secretaria Municipal de Saúde que fica na Avenida Doutor Carlos Vidoto, s/nº, centro, das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Leia também: Concurso público Prefeitura de Aporá, BA 2012

PUBLICIDADE
O concurso público oferece 11 vagas (Foto: Divulgação)

Os interessados em concorrer a uma das vagas de emprego como Agente Comunitário de Saúde terão que realizar uma prova objetiva com 25 questões de Conhecimentos (Língua Portuguesa e Matemática), Princípios do Sistema Único de Saúde, Promoção, prevenção e proteção à saúde, Noções de Vigilância à Saúde, Ações de Educação em Saúde na Estratégia Saúde da Família, Participação Social e Estratégia Saúde da Família. A avaliação será aplicada no dia 17 de junho, na Escola Municipal Menino Jesus, localizada na Rua João Malonyai, nº. 404-E, Centro, Tabaporã.

Quem prestar essa prova e obtiver rendimento satisfatório, acima da nota de corte conforme descrito no edital, ficará na listagem classificatória durante dois anos (data em que o concurso público será válido). Assim, se houver desistência, e você for o próximo da relação em numero de pontuação, será convocado. Esse prazo pode ser prorrogado de acordo com os critérios de homologação do concurso.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.