Concurso Público Prefeitura de Monte Azul Paulista – SP

O Concurso Público Prefeitura de Monte Azul Paulista – SP está recebendo inscrições. As pessoas interessadas devem acessar o site da organizadora do certame…

Por Isabella Moretti em 13/04/2016

O Concurso Público Prefeitura de Monte Azul Paulista – SP está recebendo inscrições. As pessoas interessadas devem acessar o site da organizadora do certame e se inscrever dentro do prazo. Leia a matéria para conhecer mais detalhes sobre cargos, salários, datas e edital.

A Prefeitura de Monte Azul Paulista está com vagas abertas. (Foto Ilustrativa)

A Prefeitura de Monte Azul Paulista está com vagas abertas. (Foto Ilustrativa)

A Prefeitura de Monte Azul Paulista reabriu as inscrições para um concurso público na cidade. O objetivo é contratar novos profissionais e renovar a equipe de servidores públicos municipais. O número de vagas é limitado, mas mesmo assim o concurso representa uma boa oportunidade para quem busca estabilidade e um bom salário.

Concurso Público Prefeitura de Monte Azul Paulista – SP

O Concurso Público Prefeitura de Monte Azul Paulista – SP tem vagas de nível médio e superior, totalizando 12 oportunidades. A jornada de trabalho de cada servidor é de até 40 horas por dia. Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 8.560,00, dependendo da função.

Cargos com vagas abertas

Através do concurso público em Monte Azul Paulista, a Prefeitura espera recrutar profissionais para trabalhar na área da saúde. As vagas estão distribuídas da seguinte forma: médico plantonista (1), PSF (1), psiquiatra (1), neurologista (1), clínico geral (1), otorrinolaringologista (1), pediatra (a), ortopedista (1), cirurgião geral (1), neurologista (1) e cardiologista (1). Também há 1 vaga para médico veterinário e outra para técnico em enfermagem.

O concurso pretende recrutar profissionais para a área da saúde. (Foto Ilustrativa)

O concurso pretende recrutar profissionais para a área da saúde. (Foto Ilustrativa)

Etapas do processo seletivo

O concurso da Prefeitura de Monte Azul 2016 será composto por duas etapas. Primeiro os candidatos terão que realizar uma prova de conhecimentos básicos e específicos, que será aplicada no município no dia 15 de maio. Depois, os aprovados na primeira fase seguem para a prova de títulos.

Inscrições

Os moradores de Monte Azul Paulista que estão interessados no concurso devem se inscrever através do site Instituto Excelência. O prazo para realizar a inscrição segue aberto até às 12h do dia 28 de abril de 2016. Após preencher a ficha online, o candidato deve pagar a taxa de inscrição através do boleto bancário. O valor varia conforme o cargo selecionado.

As inscrições seguem abertas até 28 de abril. (Foto Ilustrativa)

As inscrições seguem abertas até 28 de abril. (Foto Ilustrativa)

A contratação de servidores públicos é uma estratégia da Prefeitura de Monte Azul Paulista para melhorar a saúde pública na cidade. A validade do concurso é de dois anos, mas esse período pode ser prorrogado, conforme a administração achar necessário.

O Concurso Público Prefeitura de Monte Azul Paulista – SP teve um edital de reabertura publicado recentemente. Para esclarecer as principais dúvidas, leia o documento em PDF.

 

Top