Concurso público Prefeitura de Guanhães 2012

Concurso público Prefeitura de Guanhães 2012

  Para quem busca um emprego sem risco de demissões por corte de custos, por exemplo, um cargo público pode ser a solução. Se…

Por Élida Santos em 06/06/2012

 

O concurso público pode ser uma oportunidade de garantir um emprego com uma remuneração acima do mercado (Foto: Divulgação)

Para quem busca um emprego sem risco de demissões por corte de custos, por exemplo, um cargo público pode ser a solução. Se você mora em Guanhães, Minas Gerais, ou tem disponibilidade de morar nesse local, fique atento, pois as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal estão abertas. Os candidatos devem se inscrever a partir do dia 12 de junho até o dia 15 do mesmo mês.

Os interessados nesse cargo público devem se dirigir a Praça Néria Coelho Guimarães, nº. 100, Centro, 2º andar; das 13h às 17h e apresentar original e cópia do RG. O concurso público vai preencher 47 vagas de formação de cadastros de reserva. Os postos de emprego são voltados a pessoas que possuam Nível Fundamental, Médio e Superior e tenham disponibilidade para atuar em jornadas semanais de 20h, 25h, 30h e 40h, de acordo com o cargo escolhido. Os salários variam entre R$ 622,00 a R$ 11.000,00.

Leia também: Concurso público Prefeitura de Lavrinhas 2012

Os interessados devem começar a estudar o quanto antes (Foto: Divulgação)

Para escolher os funcionários públicos, a Prefeitura vai efetuar uma prova objetiva e os melhores candidatos serão contratados. Essa avaliação vai acontecer no dia 24 de junho às 9h. Alguns cargos exigem provas práticas, como é o caso dos motoristas, que terão um teste no dia 27 de junho às 8h, Fábrica de Manilhas (rua Pio Ferreira, s/n). Os interessados em verificar informações sobre o edital devem procurar a Prefeitura de Ganhães.

Leia também: Concurso público, Prefeitura de Tabaporã 2012

Concurso público Prefeitura de Guanhães 2012: vagas

Alfabetizado/Fundamental – Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Saúde, Agente Comunitário de Saúde, Motorista, Gari – Coletor de Lixo Masculino e Vigia.

Médio/Técnico – Técnico em Higiene Dental.

Superior – Médico PSF, Enfermeiro, Cirurgião-Dentista, Educador Físico, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Professor de Educação Física e Professor II – I.

Oportunidades para cadastro de reserva:

Alfabetizado/Fundamental – Agente de Endemias e Agente Comunitário de Saúde;

Superior – Fisioterapeuta, Assistente Social e Médico-Veterinário.

Top