Concurso público Prefeitura de Cuiabá 2013

PUBLICIDADE

Moradores de Cuiabá e toda região terão a oportunidade de ingresso em um órgão público por meio de concurso público, isso graças ao concurso público que abriu inscrições para a contratação temporária de 600 trabalhadores. Os selecionados por meio da prova atuarão em várias áreas na Prefeitura de Cuiabá. O principal critério para concorrer a essas colocações é estar desemprego há pelo menos seis meses, já que, segundo informações da assessoria da Prefeitura, a contratação será feita de forma emergencial e de um programa de auxílio desemprego.

Leia mais sobre: Concurso público DNIT 2013

Acesse o site do processo de seleção para mais informações (Foto: Divulgação)

Inscrições no concurso público Prefeitura de Cuiabá 2013

As inscrições para o concurso público da prefeitura de Cuiabá começaram no último dia 18 de fevereiro e serão encerradas no dia 22 deste mesmo mês, podendo ser efetivadas na Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Cuiabá, localizada na Travessa Celso Luis Moraes de Almeida, número 111, no bairro Poção, na capital do Mato Grosso.  O período será de 8h às 12h e das 14h às 17h.

PUBLICIDADE

Os interessados deverão apresentar documentos pessoais na ocasião da candidatura, sendo eles: carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, bem como a certidão de casamento e de nascimento dos filhos se for solicitado, e para os homens, certificado de reservista.

Detalhes sobre as oportunidades do concurso público em Cuiabá

A maioria das oportunidades de emprego por meio do concurso público da Prefeitura de Cuiabá (correspondente a 550 vagas), devem ser destinadas às secretarias municipais de Serviços Urbanos e Obras Públicas e os concursados vão atuar no segmento de serviços de limpeza e manutenção. As demais oportunidades serão distribuídas entre outras secretarias para o setor administrativo.

O processo seletivo terá como foco desempregados (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Concurso público prefeitura de Praia Grande SP 

Os contratos de cada profissional terão validade de 12 meses e as remunerações estarão entre R$ 880,00 e R$ 907,00. As nomeações ocorrerão entre os dias 27 e 28 de fevereiro e os novos contratos de trabalhadores devem começar a vigorar no começo de março. Para se enquadrar nos critérios de preenchimento das vagas, o candidato deve residir na cidade em Cuiabá, estar desempregado há seis meses ou mais, ter entre 18 e 65 anos, não ser aposentado, pensionista e nem estar recebendo seguro-desemprego.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.