Concurso público para o TRE-SP 2011: edital, cargos

Um dos concursos mais esperados do ano terá seu edital divulgado no início do mês de dezembro, de acordo com a Fundação Carlos Chagas,…

Um dos concursos mais esperados do ano terá seu edital divulgado no início do mês de dezembro, de acordo com a Fundação Carlos Chagas,  empresa escolhida para organizar, aplicar e divulgar o Concurso Público do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). Muitos detalhes sobre o processo de seleção será divulgado somente no edital do concurso, mas você pode pesquisar o edital do último processo de seleção para o órgão público.

Os cargos que serão disponibilizados no processo de seleção serão de analista,para nível superior completo ( o curso de formação não foi divulgado pelo TER-SP) e o cargo de técnico, para o ensino médio concluído até a data do concurso.

A Fundação Carlos Chagas e o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo não divulgaram as quantidades de vagas que serão disponibilizadas, mas, sabe-se que os salários são de R$ 7.200,00 para o cargo de analista e R$ 4.600,00 para o cargo de técnico.

Os cargos técnicos deverão atender a área administrativa do órgão público, além da parte de operações de computadores e programação de sistemas. Os candidatos as vagas de analistas deverão preencher as oportunidades, em aberto, nas áreas de análise de sistemas, judiciário, administrativa, psicologia, contabilidade, estatística e medicina.

A Fundação Carlos Chagas e o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo não divulgaram o valor da taxa inscrição. Porém,  valor deve ser maior para os cargos em que for exigido formação superior.

Enquanto o edital e as vagas não são disponibilizados, o candidato poderá se preparar estudando as questões de provas anteriores. No site PCI Concursos você encontra tudo sobre as provas anteriores do concurso do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Tente responder as questões e veja o nível de dificuldade de cada item, aprimorando seu conhecimento, para garantir uma vaga no TRE – SP.

Leia Também:  Inscrições Concurso Seduc CE 2009

Top