Concurso Público para Nutricionista 2011

Confira alguns concursos com vagas abertas para profissionais da área de Nutrição. Governo Estadual do Ceará abre vagas para profissionais da área de saúde…

Confira alguns concursos com vagas abertas para profissionais da área de Nutrição.

Governo Estadual do Ceará abre vagas para profissionais da área de saúde

O Governo do estado do Ceará está abrindo concurso público com diversas oportunidades  para profissionais da área da saúde, incluindo nutricionistas. As vagas são destinadas a atuação nas cidades de Aracati, Baturité, Cascavel, Camocim, Crato, Ico, Itapipoca, Sobral e Tauá. Os candidatos poderão concorrer a, entre outras vagas, a oportunidades para nutricionistas. A seleção será feita em duas etapas, sendo que os candidatos deverão acessar o edital deste concurso público para ficar a par de como será esta seleção e também os documentos obrigatórios. As inscrições serão feitas através do site. http://www.esp.ce.gov.br. Os candidatos também poderão fazer o download dos editais de seleção no mesmo site.

Conselho Regional de Nutrição abre concurso público

Estão abertas também as inscrições para o concurso público destinado a preencher vagas no Conselho regional de Nutrição. Este concurso será destinado para atuação na Bahia e no estado de Sergipe. Os profissionais formados em nutrição poderão participar desta seleção para o cargo de Fiscal, mas também existem oportunidades para profissionais que tenham Ensino Médio completo. Mais informações sobre este concurso poderão ser acessadas pelo site http://www.concepcaoconcursos.com.br/Template.asp?nivel=000200050001&identidade=99#.

Hospital de Clínicas abre oportunidades para Nutricionista

O Hospital de Clinicas, instituição de saúde mantida pela Universidade de São Paulo, também está com inscrições abertas para concurso público que visa selecionar diversos profissionais para atuarem no hospital no cargo de nutricionista. A remuneração pelo cargo é de R$ 1.000,00, sendo que a carga horária que deverá ser feita é de 30 horas semanais.  O hospital também oferece outros benefícios, sendo que os candidatos ficarão sabendo de todos seus benefícios no momento da contratação para o cargo. O Hospital também oferece um plano de carreira para que permite aos funcionários irem subindo de cargo. Para participar deste concurso os candidatos poderão se inscrever no site HCNET. No mesmo site, estão disponíveis os editais de inscrição para este concurso. Os candidatos deverão ler atentamente o edital para anexar os documentos obrigatórios juntamente com a inscrição. Os interessados também deverão pagar uma taxa de inscrição de R$ 57,59.

Leia Também:  Concurso para Agente de Trânsito 2010

Outros concursos deverão ser lançados para nutricionistas no segundo semestre deste ano ainda. Os interessados devem ficar atentos aos sites da os organizadoras de concurso par aterem acesso aos edital de abertura das seleções. Lembrando também que os concursos poderão ter validade de até dois anos após a divulgação do resultado final, ou seja, os aprovados poderão demorar um pouco par assumir os cargos, mas fique de olho também em sua classificação para ter uma ideia de quando poderá assumir o cargo.

 

Top