Concurso público para engenheiros Bandes 2012

PUBLICIDADE
O concurso acontecerá no primeiro semestre de 2012 (Foto: Divulgação)

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) pretende abrir no primeiro semestre do próximo ano (2012), concurso público para a contratação de técnico bancário, que possui nível superior de formação, além de selecionar candidatos para os cargos de engenheiro civil e engenheiro agrônomo ou engenheiro de produção civil. Os interessados devem começar a se preparar para o processo de seleção, pois a concorrência será grande, já que serão oferecidas apenas duas vagas para cada cargo, sendo que uma das vagas de cada ocupação será destinada para pessoas portadoras de deficiência. Para alguns cargos serão abertas oportunidades para cadastro de reserva.

A remuneração inicial para os cargos está acima do oferecido no mercado de trabalho, sendo de R$3.079,98. O período de trabalho semanal é de 30 horas. Além da carga horária e do salário atrativo, o candidato selecionado recebe benefícios adicionais como por exemplo, auxílio babá/creche,  plano de saúde e previdência privada, assistência odontológica, , vale transporte, auxílio alimentação e refeição.

Um dos cargos oferecidos será de Técnico Bancário (Foto: Divulgação)

Os interessados devem se atentar com relação a divulgação do edital, que deverá acontecer em janeiro de 2012. Já a avaliação que será aplicada para selecionar os aprovados, acontecerá no primeiro semestre do próximo ano (2012). O concurso público contará como método avaliativo apenas uma única prova objetiva. O que o candidato deve estudar para a realização de uma boa avaliação será divulgado somente no edital do concurso público.

PUBLICIDADE
Comece a estudar agora, pois o concurso é concorrido (Foto:Divulgação)

O último concurso público que o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo efetuou aconteceu no ano de 2009, sendo que continua valendo até agosto de 2013, para os cargos de técnico bancário em ciências contábeis, técnico bancário em direito, técnico bancário em administração, técnico bancário em comunicação social (publicidade), técnico bancário em comunicação social (jornalismo), técnico bancário em economia, técnico bancário em engenharia da computação/sistemas de informação/ ciência da computação. A validade do concurso público que será realizado em 2012 não foi divulgada.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.