Concurso Público Ministério da Fazenda 2013

PUBLICIDADE

A chance de conquista de um emprego estável, por muitas vezes, é um concurso público. As pessoas que sonham com essas vagas em órgãos públicos devem ficar atentas, pois em 2013 muitos editais serão abertos para a contratação de novos funcionários para o preenchimento de oportunidades para vários níveis de escolaridade.

Leia mais sobre: Concurso público Dnit 2013

 

PUBLICIDADE
O concurso público do Ministério da Fazendo abrirá edital em 2013 (Foto: Divulgação)

O Ministério da Fazenda publicou portaria no “Diário Oficial da União” do último dia 17, informando que a Escola de Administração Fazendária (Esaf) foi a instituição escolhida para a realização das duas etapas de um dos muitos concursos públicos que acontecerão em 2013. Destinado ao preenchimento de 255 vagas, o pleito oferece o cargo de analista de finanças e controle no Ministério da Fazenda. A lotação será na Secretaria do Tesouro Nacional.

Quantidades de oportunidades aguardando liberação do Ministério da Fazenda

O concurso público vai disponibilizar os cargos autorizados previamente pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, que está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos postos de trabalho, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados, segundo consta na publicação do “Diário Oficial da União”.

Saiba mais sobre: Concurso Público Ipem-Sp 2013

 

O concurso é para preenchimento do cargo de analista de finanças e controle (Foto: Divulgação)

Abertura das inscrições no concurso público do Ministério da Fazenda 2013

O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público do Ministérios da Fazenda será de até seis meses, contado a partir da publicação da portaria, ou seja, até maio de 2013 o edital com as informações completas sobre pleito estarão disponíveis para consulta. O concurso foi autorizado no dia 21 de novembro pelo Ministério do Planejamento, através da portaria nº 552. O cargo que inicialmente será feita a contratação exige nível superior de escolaridade. A remuneração inicial paga será de R$ 12.960,77.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.