Concurso Publico em Taboão da Serra 2011

PUBLICIDADE

Nós brasileiros sempre esperamos por uma grande chance de realizar um concurso público, pois através dele temos a grande chance de trabalhar com uma remuneração fixa sem preocupação de ser mando (a) embora por qualquer motivo etc. Atualmente os sortudos (as) da vez serão os moradores de Taboão da Serra, que terão a grande chance de participar de várias oportunidades.

Não percam esta chance, pois há inúmeros motivos para que você realize um concurso público e uma delas é a idade: Muitas vezes o concurso público passa a ser a melhor opção para pessoas que são consideradas velhas para o mercado de trabalho. Além do mais, o conhecimento adquirido ao longo da carreira profissional pode ajudar muito na preparação para o concurso.

Um outro belo motivo é a falta de experiência, pois para quem está começando a vida profissional, fazer um concurso público pode ser muito atraente. Além de não ser necessária experiência anterior, o (a) jovem não necessita se submeter aos baixos salários pagos pelas empresas do setor privado em estágios ou nos primeiros empregos. Mais por outro lado, passar em um concurso requer dedicação, disciplina e muitas vezes ser financiado durante o período de estudos.

PUBLICIDADE

Um fator que atrai e muito as pessoas é a estabilidade, este pode ter certeza que é o motivo máster, enquanto que na iniciativa privada um trabalhador pode ser demitido sem justa causa, no setor público ele só perde o emprego se cometer algum ato que infrinja o estatuto do funcionário público e for considerado culpado em um processo administrativo. E além de não perder o emprego, o funcionário público tem a garantia de recebimento dos salários, pois seu emprego não está sujeito às variações da economia.

Não podemos esquecer da remuneração que é super importante – comparativamente com os salários das empresas privadas, o salário do funcionário público é maior, principalmente em início de carreira. E a aposentadoria integral? Esse é outro motivo importante para se fazer um concurso público, principalmente para aquelas pessoas que já estão visando a aposentadoria.

Atualmente a prefeitura de Taboão da Serra abre o concurso público 2011 é ofertado no total 320 (trezentas e vinte) vagas, mais cada cadastro reserva, distribuídas em vários cargos. Esta grande oferta de Taboão da Serra é uma parceria da mesma com o Instituto Zambini, Concurso. Os cargos oferecidos são:

Nível Médio:

Assistente Administrativo, Fiscal de Posturas Municipais, Técnico de Enfermagem da Família.

Nível Superior:

Analista em Gestão Municipal, Contador, Enfermeiro da Família, Fiscal de Obras, Fiscal de Rendas Municipais, Fonoaudiologo e Nutricionista. Médicos: Médico Cardiologista, Medico Gastroenterologista, Médico Clínico Geral, Médico Geriatra, Médico da Família, Médico Neurologista, Médico Pediatra e Médico Reumatologista.

Não percam tempo, pois as inscrições para o concurso publico em Taboão da Serra 2011,  só poderão ser realizadas através da Internet, pelo seguinte endereço eletrônico: www.zambini.org.br até o dia 15 de abril de 2011, podendo efetuar o pagamento do respectivo boleto por meio de Internet Banking ou ainda imprimi-lo para pagamento em qualquer agência bancária, exceto casas lotéricas, até a data de seu vencimento.

PUBLICIDADE

O valor da taxa de matricula é de R$ 72,90 para os cargos de nível superior e de R$ 48,90 para os cargos de nível médio. Agora as provas objetivas serão aplicadas no Município de Taboão da Serra, na data provável de 15 de maio de 2011, locais e horários a serem divulgados oportunamente.

Este concurso público em Taboão da Serra 2011 vai ter validade de 2 anos, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do certame.

Quem tiver dúvidas referente ao mesmo basta acessar o Edital do certame no site www.zambini.org.br ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Candidato pelo telefone 11 2367-6689 ou pelo e-mail: atendimento@zambini.org.br.

Boa sorte a todos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.